Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novo testemunho....

Olá a todas!!!
Segue mais um testemunho de uma menina!!
Obrigada Anónima :)


Beijinhos,
NDS

Olá a todas
Aumentar o peito é algo que desde adolescente quis.. mas nunca houve "oportunidade",se é que me entendem... mudar assim não era fácil nessa altura e não muito bem vista. Várias vezes pensei no assunto, mas depois hesitava e não conseguia ir em frente! No ano passado voltei a pensar definitivamente nisso e pensei "ou é agora ou nunca mais". E assim foi. Pesquisei vários blogues nesse sentido, li várias experiências, quis conhecer os históricos profissionais de médicos, da própria operação, quis saber de tudo. Decidi ir aos 3 médicos mais falados nestes blogues,e pelos relatos que li: Dr João Patrício, na Clinica Mecci em Braga, Dr Celso Cruzeiro, em Coimbra e Dr. Edgardo Malheiro, em Famalicão. Marquei a 1ª consulta em Braga, como era uma avaliação gratuita com o médico, quis ver qual era a sua opinião e tirar dúvidas. O médico até foi simpático, fazia uma cirurgia sem drenos e sem pontos, o eu me fez alguma confusão, mas não criei empatia com o médico e decidi procurar outra opinião. Marquei um mês depois, 29 de Novembro, para o médico que falavam de Famalicão: Dr Edgardo Malheiro. E adorei a consulta, fiquei esclarecida de todo o processo, tirei todas e mais algumas possíveis duvidas, pois o médico transmitiu-me muita confiança e segurança. Quando sai da consulta quis marcar logo a operação,e assim foi, para 25 de Janeiro! Ano novo, mamas novas! :) Já nem fui ao médico de Coimbra... pois o dr Edgrado deu-me o tal "empurrão" que precisava.

Esta quarta, dia 25 de Janeiro: O nervosismo, ansiedade e algum medo tomaram conta de mim até me deitarem na mesa de operações, e até o anestesista me hipnotizar :) depois disso, adormeci e quando acordei já tinha a Dra Laura a dar-me os "bons dias" :) Ela é uma querida, super simpática e atenciosa desde que entrei até sair da clínica. Aliás,são todos uma equipa 5 estrelas, e correu tudo muito bem. O Dr Edgardo também nos transmite muita confiança e segurança, aliás foi por isso que o escolhi como meu médico, e não me arrependi :) Só custou até agora os dias em casa com os drenos, porque não pude fazer nada, até respirar doía, e tornamos dependentes de todos nesta fase. Mas hoje quando os tirei,ufa! Ai que dor... mas depois, ai que alivio!!! e "hello babes! sejam bem vindas" . O peito ainda está inchado óbvio, mas já se vêem bem as belas margaridas em flor! O Dr colocou-me 325ml, usava um 32B, agora... tenho de esperar até puder comprar os novos soutiens e ver que medida tenho agora, mas ele garantiu-me um 36 cheinho:) Agora é habituar e voltar à vida normal, sem grandes esforços, sem pegar em pesos, desinfectar os pontos, mexer os braços, massajar o peito e em 2 semanas tiro os pontos. Ler este blogue ajudou-me na decisão que fiz de fazer a mamoplastia de aumento, encorajou-me ler os vossos testemunhos, e dessa forma quis também contribuir com o meu, para alguém que agora lê estas nossas experiências pelo mesmo motivo que eu um dia as li.

Beijinho a todas , obrigado pelo vosso encorajamento e força para aquelas que anseiam por esta mudança!!!

9 comentários:

  1. Parabéns, espero ter coragem este ano. O médico está já escolhido, sem o conhecer, mas por todos os testemunhos que leio. Que corra tudo bem até à recuperação final. Telma

    ResponderEliminar
  2. Olá Telma, e obrigado.

    Faz amanha uma semana que fui operada, e já estão a ficar muito bem :)

    Precisas daquele "empurrão" que falei no meu testemunho.

    Acho contudo, que devias escolher o médico depois de o conheceres realmente e falares com ele, pois deve transmitir-te segurança e confiança!

    Qualquer desabafo ou dúvida, este blogue está cá pra isso e todas nós :)

    ResponderEliminar
  3. Olá:)

    Eu tb estou a pensar fazer a mamoplastia de aumento e estou exacatmente na mesma situação, fui à clinica de Braga e agora no próximo dia 9 vou à consulta com o Dr.º Edgardo Malheira. Tb estou a precisar do tal empurrão....quando fui à clinica de braga fiquei toda contente pq pensei eu q não ia precisar dos drenos, mas pelo que vejo o Dr.Malheiro usa os drenos. Dizem que é a pior parte...só espero ter coragem e gostar do médico:)

    ResponderEliminar
  4. Eu Acredito que vais gostar.
    Partilha depois a tua experiência aqui.
    Boa sorte para dia 9, Anónima.

    ResponderEliminar
  5. olaa catarina... gostei muito do teu testemunho e vou marcar consulta com o doutor edgardo.
    ja fui a clinica mecci mas ele pediu.m uma contia exorbitante e n posso pagar. quanto custou a tua cirurgia? beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá NDS!

    Como posso publicar o meu testemunho? gostaria de ajudar todas as meninas que puder tal como vocês me ajudaram a mim :)

    Beijinho

    Alex P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola alex! podes mandar o teu testemunho, que eu publico! muito obrigada :) beijinho

      Eliminar
    2. Mas mando para onde NDS? como comentário não cabe lol...

      Beijinho

      Alex P.

      Eliminar
    3. ola alex...pois :) entao manda para o meu email...depois publico :) obrigada! infantands@gmail.com

      Eliminar