Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais um testemunho...Barbara

Deixo aqui mais um testemunho de uma menina :-)
Boa recuperação!!! Beijinhos
NDS

Olá NDS, é a Bárbara novamente :)
Decidi vir deixar o meu testemunho sobre a cirurgia.
A minha cirurgia foi no passado dia 23 de Dezembro. Cheguei à clinica pelas 8:30h da manhã, era a primeira cirurgia. Fui logo encaminhada para uma sala onde troquei de roupa e de seguida entrei no bloco. Estive ainda alguns minutos a conversar com o anestesista e seguidamente com o Dr.Edgardo, depois foi-me administrada a anestesia e "apaguei". Quando acordei já estava lá a D.Laura que é excepcional, fui muitíssimo bem tratada na clinica. Levantei os cobertores e honestamente não me lembro muito bem do que vi, ainda estava meia a dormir.. Passado algum tempo a D.Laura ajudou me a vestir e vim para casa.Pelo meio la tive algumas quebras de tensão e desmaiei. O que é perfeitamente normal. Nos primeiros dias tive algumas dores, mas perfeitamente suportaveis, apenas tomei medicação durante os 3-4 primeiros dias.
Hoje o meu peito ja tem melhor aspecto, tenho apenas um pequeno contratempo: um hematoma que precisou de ser drenado e que ainda nao desapareceu completamente. Contudo o Dr.Edgardo é excepcional e ja me recebeu duas vezes devido a esta situação, descansando-me e dizendo que nao é nada de grave, e para, sempre que precisar ligar e até ir lá. O Dr. deixa-nos completamente à vontade e sinto-me muito apoiada. Falta dizer que o Dr. optou por me colocar 450ml em cada peito, diz que era o tamanho que mais me favorecia. Ainda nao sei o que penso sobre isso, há dias que me parecem grandes, outros parecem-me pequenas :) ai a minha cabeça! :P

Marlen, como correu a tua cirurgia?

Um beijinho grande para as duas e espero que o meu testemunho seja útil!

Sem comentários:

Enviar um comentário