Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

1 mês e meio depois....fotos

Aqui vão algumas fotos, tiradas ontem.

Comparativamente as primeiras fotos (Novembro - post- Faz 1 semana)  colocadas no blog, já se vêm grandes diferenças, menos inchadas e as proteses já baixaram muito. Não se nota nas primeiras fotos colocadas mas, iniciamente, tinha um polo inferior muito pequeno, estando a parte superior muito mais em evidência.
Agora, com as proteses mais em baixo, os polos inferiores estão maiores estando os mamilos centrados. Têm agora um aspecto muito mais natural e, felizmente, as proteses não se notam na parte superior das mamocas :)

Contudo, os proximos 4 meses e meio vão ser decisivos. Só espero que tudo corra bem!
NDS

7 comentários:

  1. Olá,

    Vou realizar a minha mamoplastia dia 17 de Janeiro, gosto do tamanho que ficou o teu peito, que numero de soutien vestes?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Ola NDS,
    Estao muito bonitas sem duvida. Agora é aproveitar ao maximo:) que digam os nossos namorados nao é?
    Pois é eu ganhei novamente a espinha mas no outro braço, bem mais pequena do que as outras. Mas ja estou medicada. Só espero que seja a ultima vez que aparecem.
    As minhas mamocas estao optimas e é o que é mais importante. Ja durmo bem de barriga para baixo, ja mexem muito bem, cada vez estao mais molinhas.
    Só ainda nao tenho a sensibilidade toda mas isso agora é com o tempo.

    Carla e Anónima(dia 28dezembro), boa sorte para
    a vossa cirurgia, ja falta pouquinho, vai correr muito bem.
    Beijinhos para todas e boas entradas:))

    Ps: Vamos ser mais felizes neste novo ano com as nossas mamocas:)

    ResponderEliminar
  3. Ola NDS estao lindissimas:) Parabens:) acho que nao foi nada de mais que te colocou estao lindas! As minhas desincharam bastante e tem um aspecto mais pequeno que o teu ate tenho medo se continuar a desinchar assim que fiquem pequenas. como estao as tuas mariema? puseste 300ml nao foi? e estao parecidas com a da DNS? a verdade é que estao lindissimas adorei :) EStas linda parabens. Bjs Carla

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas :)
    Anónima de dia 28, estou com um 36 B...
    Mariema espero que a questão da espinha já esteja ultrepassada! Isso da sensibilide, seguramente que com o tempo, recuperas :) Carla, não stresses com o tamanho, elas vão ficar bem e 325 ml já é um bom tamanho :)
    Desejo a todas um optimo 2011 e com certeza, como diz a Mariema, que será excelente na companhia das nossas novas mamocas!
    Beijinho grande
    NDS

    ResponderEliminar
  5. Olá NDS, parabéns, estão com um ar muito natural e nada exageradas. Confesso que quando li o tamanho da prótese que tinhas colocado achei que iam ficar enormes, mas estão mesmo muito bem e nada exageradas. Beijinho e bom ano para ti e para todas as tuas seguidoras

    ResponderEliminar
  6. Filipa :) obrigada!!
    Para ti, tb desejo que tudo continue a correr bem na tua recuperação e que 2011 seja para ti e todas um ano fabuloso !!!
    Beijinho,
    NDS

    ResponderEliminar
  7. Oi querida NDS, queo muito te agradecer pelas informações que pude obter com seu blog, quero agtradecer a toa as sua seguidora que mesmo sem me conhecer me derão tbmmuito incentivo, hoje estou cada dia mais ansiosa, não vejo a hora de tudo acabar coloca logo e pronto, afffffffffff mais tudo tem seu antes e depois então tenho que esperar só na ansiedade, pois bem querida, desejo a vc um Ano repleto de realizações em todas as areas de sua vida, um Feliz Ano Novo, eijos querida.

    ResponderEliminar