Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011

Desejo a todas as meninas que já fizeram ou desejam fazer uma mamoplastia toda a sorte do mundo :)
Que 2011 seja, para as que pensam realizar esta cirurgia, o ano da decisão :)
Daqui para a frente irei actualizar o blog de mês a mês relativamente ao dia da minha cirurgia. Contudo, estou disponivél para qualquer esclarecimento. Deixem as vossas dúvidas, terei o cuidado de responder a todas! Disponham :)
Aproveito e deixo aqui mais uma foto!
Beijinhos e para todas um optimo 2011 :)
NDS

9 comentários:

  1. Ola NDS,
    Tambem desejo um optimo e feliz 2011 para ti e para todas as meninas:)
    Ja estou a preparar as fotos para te mandar:)
    Quanto a espinha ja desapareceu, ficou a marca mas o dr disse que vou ter de fazer exames para descobrir porque me apareceu isso. Só espero que nao volte a aparecer.

    Anonima de 28dez eu coloquei 305cc em cada peito, e gosto muito. Como disse em cima ja estou a preparar as fotos para a NDS colocar aqui se quiser.

    Deseja a maior das sortes para todas as que ja fizeram e as que ainda vao fazer.
    Que venha um ano feliz:)
    Beijinhos a todas.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras Mariema :) Vai tudo correr bem!!!
    Vai dando noticias!
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  3. Oi querida me surgiu uma duvida, vc passou o óleo de amendoas para não dar estrias? e se passou passou antes ou após a cirurgia?obrigada e bjos.

    ResponderEliminar
  4. Ola Carla!
    O meu cirurgião disse para hidratar antes da cirurgia e continuar depois, claro! para a pele ter elasticidade e não ganhar estrias..Já falta pouco Carla :) vai correr tudo bem :)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga, obrigada pela dica vou começar a passa hoje, eu não sabia que era antes, obrigada beijos, ai to ficando nervosa.

    ResponderEliminar
  6. NDS
    Primeiro antes de mais nada PARABENS pelo blog(pela tua esperiencia e pelas fotos)e principalment parabens pelas tuas mamocas novas :)o teu peito ficou liinnnnnnnnnndo maravilhoso espetacular:)
    Se nao te importares podes dizer-me quanto é que usavas de nr de soutien "antigamente"?
    410CC parece mito mas ficaste fabulosa,simplesmente adorei...espero q qd realizar a minha mamoplastia tb fique assim...mt natural :)))

    MARIEMA

    PARABENS tambem pelas tuas mamocas novas, se nao te importas e nao for pedir muito e abusar da tua boa vontade podes mandar-me as tuas fotos? colocas-te 305cc, quanto é que usavas de nr de soutien??

    ResponderEliminar
  7. Olá sofi!!
    Obrigada :)

    Usava um 32 B penso...eram pequenas mesmo..detestava comprar soutiens por isso, nem sem muito bem o numero..preferia nem olhar para o numero :-)
    Agora sei, é um 36 B...ja comprei 38B em bikini, depende dos modelos!!

    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  8. Oi NSD,adorei o teu blog...a minha cirurgia está marcada para o dia 14 de Abril.Ja escolhi a forma e o perfil so estou em duvida quanto ao tamanho.Como não tenho peito,uso um 30 aliás,muito dificil de encontrar,escolhi forma gota pois é mais natural o resultado.Queria por 400ml...tenho 1,64 e 54 kg.Não sei as tuas medidas mas gosto muito do teu tamanho só não sei se terá o mesmo efeito em mim...quanto ao tamanho claro.Aguardo anciosa a tua respota beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oi NDS,adorei o teu blog...a minha cirurgia está marcada para dia 14 de Abril não tenho dúvidas quanto a forma e ao perfil,pois como não tenho peito absolutamente nenhum,tive que optar pela forma gota...fica mais natural o perfil alto tambem é o mais ade quado agora...quanto ao tamanho tenho cerias dúvidas.Gosto muito do teu mas não sei as tuas medidas.Eu tenho 1,64 e 54 kg,gostava de por 400ml.Gostava da tua opinião,será muito para a minha estrutura?aguardo anciosa a tua resposta beijinhos

    ResponderEliminar