Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

3 semanas

3 semanas...o tempo passa rápido, se bem que tenho a impressão que já foi há muito mais tempo...Quanto aos resultados : não há dúvidas que, de dia para dia, as mamocas vão mudando e para melhor :) Já diminuiram algumas coisa, mas continuam grandinhas...Se a uma semana atrás estava preocupadissima com a minha mama esquerda, hoje, já está bem melhor :) Está menos inchada, menos dorida e sem o hematoma.Hoje, quase não se nota diferença entre a mama esquerda e direita....Em forma de brincadeira, lembro de o Dr. Edgardo ter-me dito "era bom que as mulheres tivessem apenas uma mama, assim não estariam sempre a comparar uma com a outra" :) É bem verdade, estamos sempre a olhar para uma e para a outra e a comparar...de facto, não podemos esperar que as duas curem ao mesmo tempo. É normal uma melhorar mais rápido que a outra. Paciência é a palavra de ordem neste processo de recuperação! O formato está bem melhor, mais bonito e natural, se bem que ainda têm que evoluir muito...só a partir dos 3 meses é que dá para termos uma pequena ideia do resultado final. Há quem diga que é preciso 6 meses! Contudo, ao fim de 3 semanas já estão muito bem e espero que as coisas continuam desta forma. Já não sinto aquela pressão inicial, apenas de manhã quando me levanto e de vez em quando durante o dia, mas cada vez com menos frequência! Já estou habituada ao peso delas :) as minhas costas ja não se queixam! Continuo com as massagens de drenagem linfática que ajudam muito na recuperação e a desincharem! Fiz já 4 sessões e cada vez que saio de uma sessão sinto logo melhoras, mais molinhas e mais agradáveis ao toque. Aconselho a todas as meninas essas massagens pós-cirúrgicas... 
Espero que continue assim :)

32 comentários:

  1. Olá querida, li todo seu blog, me interessei por ele pois em janeiro vou também fazer essa cirurgia junto com uma de abdminoplastia, vc colocou fotos do depois vc tem fotos do antes para mim ter uma idéia de tamanho, beijos e melhoras pra vc, e suas mamocas estão lindas viu, valeu a pena todo o sofrimento, um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderEliminar
  2. ola NDS inda bem que esta a correr tudo bem,olha sabes me dizer qual o preço no dr Angelo Rebelo?estou indecisa enter os dois,espero escolher bem,beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla!
    Obrigada pela visita :) espero que a tua mamoplastia e abdominoplastia correm bem !! Vou colocar sim, as fotos do antes, mas ainda estão na mo tlmv, logo que descarregue coloco! Também vou colocar mais fotos da forma como estão agors. Apesar de já terem desinchado bastante, acho que menos um pouco nao teria sido pior, mas agora nada a fazer! Há muita gente que diz que melhor mais um pouco que menos um pouco :) Apenas passaram 3 semanas, espero ainda que fiquem ligeiramente mais pequenas!
    beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  4. Olá Anonima de 04/12
    Já ouvi falar muito bem desse cirurgião, muito conhecido...mas não faço a menor ideia do preço. Apenas posso aconselhar o Dr. Edgardo que é aquele que eu conheço, e que é muito bom :)
    Espero que corra tudo bem contigo :)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  5. Ola NDS,
    Fico feliz por ja estares melhor.
    Eu infelizmente nao estou melhor das 'espinhas' que me apareceram perto da cicatriz do braço direito. Tenho 3 espinhas gigantes, duas cheias de pus e outra só um talo bem grande que doi como tudo, amanha vou ligar ao dr Edgardo para ver se me consegue ver. Ta mesmo feio. Para teres uma ideia as duas espinhas estao quase juntas e medem 3cm, ta muito vermelho e ja saiu bastante porcaria. Nao acho nada normal isto e de certeza que vou ficar com a marca delas.
    Quanto aos seios ja desincharam um pouquinho mas ainda estao um pouco tortos de lado, vou lhe falar novamente nisso. Hoje faz 3semanas que fiz a cirurgia e ja esperava que estivessem um pouco melhores. O meu receio é que fiquem tortas, e ainda nao estao juntas:(.
    É estranho mas ainda nao sinto que os seios sao meus, consegues perceber? Claro que ainda estao inchados, a fazer a massagem incomoda, os mamilos nem lhes posso tocar pois parece que estao a espetar agulhas.
    Digo-te com um pouco de tristeza que nao estou muito satisfeita com eles. Vejo-me ao espelho e acho estranho. Olho para fotos de peitos com silicone tao lindos e naturais e os meus estao bem longe disso.
    Espero bem que seja so uma fase e que melhorem. É como dizes ha que ter paciencia.
    Vai dando noticias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi Mariema!!
    Fazes bem em ligar ao Dr. Edgardo para ficares mais descansada...Deve ser alguma reacção que deves estar a ter, mas isso passa de certeza :) tens é que desinfectar muito bem e se calhar ir ao centro de saude e ver o que as enfermeiras dizem, podem ajudar a isso passar mais rápido. As minhas cicatrizes também ja estiveram melhores. Não estavam vermelhas e agora estão, há dois dias para cá...ponho betadine e o tal cicatrizante que o Dr. Edgardo receitou..mas a esquerda está pior, mas penso que o processo de cicatrização é mesmo assim, uns dias piores outros melhores. Quanto as mamocas tens que ter paciência mesmo...as mudanças são mais visivés no primeiro mês, mas é preciso 6 meses para as proteses se colocarem na posição definitiva. Nós é que olhamos para elas todos os dias e não notamos as diferenças..Não sei se ja viste o blogue da Filipa..se vires as fotos do 1º mês e a foto do 4º mês, vais ver é cá uma diferença!!Por isso, nao te preocupes vão ficar melhor e naturais..é paciência que temos que ter mesmo :)
    Compreendo perfeitamente quando dizes isso de "não as sentires como tuas". Pensei que ao fazer a cirurgia ficasse feliz sem qualquer dúvida de a ter feito, contudo, não foi bem assim. Andei muitos dias deprimida,posso dizer que triste, olhava para o espelho e parecia que estava a "carregar" algo que não era meu e quase tinha saudades das minhas antigas maminhas..pareciam-me muito grande, era esquesito olhar para elas, um formato não muito agradável de se ver, pareciam-me enormes...mas hoje já estou a habituar-me, já estão muito melhor e a minha mãe, meu irmão e mais duas amigas que já as viram dizem-me que não, que estão muito bem para a minha estatura...mas mesmo assim, sentia uma sensação esquesita. Posso dizer de quase arrependimento de ter feito a cirurgia. Custou bastante..agora estou muito melhor, estão mais bonitinhas e menos inchadas e já não me parecem assim tão gigantes e, segundo o Dr. Edgardo, ainda vão desinchar durante o 2º mês mas de forma mais discreta...a ver vamos! Mas Mariema, só passaram 3 semanas para ti e mais uns dias para mim e é normal não estarem ainda bem..é um processo de 6 meses, por isso é natural que ainda não estejam tão bonitas como pensavas que iam estar. Tens que deixar passar muito mais tempo e vais ver que vão ficar lindas :) Sei o que queres dizer do achar estranho, mas também é natural essa sensação é também um processo de adapção psicologica..e penso que essa é a mais dificil! Mas não há nada que o tempo não resolva, acredita! Daqui há dois ou três meses vais estar satisfeita com as tuas meninas :) Força Mariema e não fiques triste, isto é mesmo assim..nós é que se calhar não tinhamos pensado em todos este processo psicologico e de adaptção a esta nova realidade..Vão ficar bonitas Mariema, acredita :)
    Beijinho e pensamento positivo!!! Pensar positivo é muito importante para a tua recuperação, portanto, bola pr'a frente :)
    Vai dando noticias menina :)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de perguntar que nº de soutien utilizas, porque vou fazer a cirurgia na próxima semana e o médico fala em soutien para imaginar o peito após a cirurgia.
    obrigada

    ResponderEliminar
  8. Olá Anónima!

    Estou com um 36B, coloquei 410 ml!
    Boa sorte :)
    Bjs
    NDS

    ResponderEliminar
  9. Ola meninas, pois é a hora a chegar e as incertezas tambem...acompanhei o vosso caso, o da mariema e o da NDS e estou assustada:( nao me parece nada facil, e sem mentir ja pensei mesmo em desistir, mas o meu marido diz que nao...nem consigo dormir direito ando muito stressada:( sera que vou fazer bem? algo que desejei tanto esta a tornar-se num pesadelo e ainda nem aconteceu..faltam 4 dias:( beijinhos e forca para voces as duas. mariema podes dar-me o teu msn ou email para falar um pouco ctg..Carla

    ResponderEliminar
  10. Ola Carla,
    Nao penses ja em desistir, se desejas mesmo isto vai em frente.
    Nao te podes esquecer que isto é uma cirurgia, e nem todas nós temos o mesmo pos-operatorio.
    O meu email é mariema82@gmail.com
    Muitas meninas que ja fizeram estao muito contentes e acredita eu ja estou mais animada com as minhas:) ontem vi-me ao espelho com bikini e adorei o efeito, até tirei foto:).
    Eu tive azar pois os nodulos do braço direito infeccionaram um pouco e ja estou a tomar antibioticos. Mas é caso raro pois até o dr ficou admirado. Nao desanimes a serio, os 3 primeiros dias sao os mais complicados por causa dos drenos mas depois é sempre a melhorar.
    tambem falei ao dr das minhas mamocas estares ligeiramente tortas de lado e ele disse que é normal, tenho de massajar bem. Eu vou mandar as minhas fotos para a NDS para ela se quiser colocar aqui para voces verem.
    Mas pelo que tenho lido a maioria das meninas tiveram um optimo pós-operatorio. É como te digo somos todas diferentes. Mas nao precisas de stressar. Eu sei que falar é facil mas qualquer duvida podes sempre perguntar.
    Boa sorte e depois diz como correu oki?
    Beijinhos e força:)

    ResponderEliminar
  11. Ola Mariema, obrigado por o recomforto, estou a sentir-me mesmo insegura..é isto que quero sonhei tanto tempo agora é so chegar o dia..O meu problema e estar longe, ja vi que voces as duas antes de fazerem um mes tiveram de ser vistas por o dr imagina se me passa isso, so tenho viagem novamente passado um mes:( bem voltar atras nao vou, pq lutei muito para isto..
    Claro que conto como correu so que so chego aqui a suica novamento no sabado vao ter de esperar..olha a dr laura tb te mandou ir sem maquilhagem, sem brincos e de preferencia de fato treino? e o k achei fora do normal foi sem verniz nas unhas!! pq? beijinhos grandes e obrigadoCarla

    ResponderEliminar
  12. Ola Carla,
    Mas vais fazer a cirurgia no dia 15 certo? E como vais fazer para tirar os pontos? Nao consegues ficar ca mais uns dias? Como vais fazer para a consulta do mes e as restantes?
    Na suiça nao tens nenhum medico a quem possas recorrer no caso de precisares? Mas vais ver que vai correr tudo bem.
    Sim quando me ligaram uma semana antes da cirugia disseram para nao levar nada de ouro,aneis ou brincos. Ir o mais simples possivel e com roupa pratica. Eu levei um casaco polar de fecho, e foi mt pratico pois tinha bolsos na frente e foi onde meti os drenos. Nos dias seguintes andava sempre de casaco por ser mais facil. Nao me recordo é de me dizerem do verniz mas eles lá sabem:)
    Eu coloquei 305cc e tambem tou com o sutien 36b. Quanto estas a pensar colocar?
    Ja estou melhor do braço mas ainda estou a tomar medicaçao. E agora sim ja tenho um sorriso ao olhar para as minhas mamocas, as camisas ficam muito melhores:), a roupa toda ja fica bem melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Carla!
    É normal este receio, como diz a Mariema, os primeiros 3 dias são dificeis, digamos que a 1ª semana...mas depois é sempre a melhorar! Apenas tens que ter em atenção uma coisa: os resultados demoram a aparecer e temos que ter muita paciência..nas primeiras 3 semanas as mamocas não tão bonitinhas, apesar de melhorarem de dia para dia, mas não desanimes..porque o tempo encarrega-se de cocolar tudo no sitio :) Também temos que não colocar as expectativas muito altas...o resultado final depende da matéria prima inicil, ou seja, das maminhas que já temos...portanto, dependendo do que já existe, só tens que as imaginar maiores...Vai correr tudo bem, e não te esqueças que é natural ter uns dias mais fáceis outros mais dificeis, e até de dúvida se fizemos bem ou não em realizar a cirurgia...mas é mesmo assim :)O resultado final demora 6 meses a aparecer e vais ver que vale a pena :)
    Boa sorte menina e passa por aqui a contar :)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  14. Ola Mariema, obrigado por a ajuda:) sim vou fazer no dia 15 as 11:45 e venho embora no sabado. Os pontos o dr edgardo disse que nao havia qualquer problema em tirar em casa que me dizia como e a consulta de 1 mes vou a pt novamente por dois dias, ja tinha combinado tudo com o doutor..Sim tenho aqui um doutor e vou ter de ir aqui se acontecer alguma coisa so que é um pouco chato nao ter feito aqui a operacao e ir aqui ao medico.Mariema eu tb tenho o peito pequeno, os mumeros aqui sao outros mas penso que corresponde ao 34 pequeno e o doutor falou-me num 36b nao sei quentos cc mas tou curiosa. a Dr laura ja me disse ao telefone que me mostrava as dela, mas eu quando fui a consulta ja me tinham chamado a atencao, ela estava na recepcao.Mariema tem reparado muita gente? ja fazes tudo com os bracos ou ainda te custa? ja agora quando pesas e medes para comparar cmg? eu peso 58 e tenho 1.67. Sim claro que passo para contar mas vai demorar:(
    Ola Linda DNS, imagino que estejas anciosa para mostrar a pessoa querida, mas ja nao falta assim tanto, fico contente de te ver mais animada:)
    assim tb eu fico mais animada:) eu acho que o doutor apartir da proxima semana tb nao opera mais e vai de ferias pelo que percebi:)
    Beijinhos as duas e obrigado por todo o apoio e depoimentos acreditem que psicologicamente vou preparada:) Ate breve Carla

    ResponderEliminar
  15. Ola Carla,
    Por acaso ainda ninguem reparou mas tambem eu nao ando com decotes e ando com roupa um pouco mais larga para disfarçar um pouco. Eu noto a diferença mas a verdade é que ninguem reparou, para teres uma ideia o mau pai nao sabe que fiz a cirurgia e consegui esconder perfeitamente isso dele. Tambem te digo consegui disfarçar bem.
    Sim mexo bem os braços, ja faço tudo excepto pegar em coisas pesadas. Amanha tambem ja faz um mes que fiz a cirurgia. Eu antes da cirurgia usava o tamanho 32A bem almofadado e ainda me ficava um pouco grande, como ves nao tinha quase nada. Agora tou a usar o 36b, coloquei 305cc. Tenho 1.56m e peso 49kg. Ainda as acho um pouco grandes mas de dia para dia estao a ficar mais bonitas e bem mais molinhas. Agora ja te posso dizer que nao me arrependi de fazer a cirurgia:)
    Quanto ao tamanho que vais colocar o dr vai ver a tua estatura e o peito que tens e avaliar o que melhor te vai ficar. No dia da minha primeira consulta ele falou que podiamos colocar 300/325cc mas no dia acabou por colocar 305cc e ainda bem que nao colocou mais.
    O teu dia é ja amanha, vai com calma que vai correr tudo bem.
    Desejo-te de coraçao a maior sorte do mundo:)
    A serio nao stress.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Olá NDS. Parabéns pelo blog e pela tua decisão não só de fazer a cirurgia como de partilhar a experiência com as meninas que pensam vir a fazer. Estou a pensar fazer a cirurgia com o dr. Edgardo e já fui recolhendo informações por aqui, estou bastante mais esclarecida... Tenho só algumas questões.
    Alguma das meninas sabe se o drº usa próteses anatómicas (formato em gota)? Estive a ver algumas fotos com os vários tipos de prótese e achei que essas pareciam naturais, talvez fiquem é mais descidas...Tenho receio que se note muito que não são naturais, fiquem demasiado redondas, mas vi algumas fotos de actrizes que puseram e se não visse as fotos do antes pensava que eram naturais, era assim que queria que ficassem... Já alguma meninas pôs as próteses por baixo do músculo com o dr. Edgardo? Fica mais disfarçado o implante? Vi as fotos da Mariema e ficaram muito bem, até a cicatriz não está disforme como alguns casos que encontrei, está discreta... O meu peito é um bocadinho maior do que era o da Mariema na primeira foto, por isso também deve dar para ser em cima do músculo e ficar com um ar natural...Quanto tempo tiveram de repouso até voltar a trabalhar? É que eu actualmente não posso tirar dias de férias e não queria esperar até Agosto para fazer a cirurgia...Estava a pensar marcar para Março como temos o feriado de Carnaval, ficava também na segunda e sempre tinha uns 4 dias para recuperar...Ah, em relação à drenagem linfática, quanto custam as sessões?
    Desculpem tantas questões, mas como já passaram pelo mesmo devem compreender a ansiedade que é antes de darmos o passo em frente.
    Beijinhos e boa recuperação

    ResponderEliminar
  17. Olá Anónima!
    Obrigada, este blog serve precisamente para tirar dúvidas :)
    Por acaso, falei neste tipo de protese com o dr. Edgardo. O que ele me disse sobre as anatómicas é que por vezes elas podiam mudar de posição, ou seja rodar um pouco, pelo que não aconselhava. Tb me disse que essas eram mais usadas na reconstrução de uma mama..Eu não fiz por trás do músculo, mas ele tb faz quando não há pele suficiente..Ele irá avaliar a melhor forma para ti. Não te preocupes elas não ficam artificiais..isto é, ficam mais durinhas e seguram muito melhor que as naturais e claro, será dificil esconder isso do teu parceiro...mas não ficam tipo bola na parte superior da mama, pelo menos eu não fiquei felizmente..tem um descaimento muito natural...se bem que qdo tiras o soutien e, como já disse, nota-se que são proteses mas ficam muito bonitas, não te preocupes...Mas compreendo o teu medo, eu tb tinha imenso medo que elas ficassem artificiais e que todos notassem isso..mas não :) Eu tive sensivelmente 10 dias sem trabalhar, mas há muitas meninas que ao fim de três dias voltam ao trabalho sem qualquer problema mas tb depende do tipo de trabalho que tens..ficas um pouco limitada com os braços e sentes bastante pressão nas mamas...sobretudo nas primeiras duas semanas! Eu comprei um pack de 10 massagens cerca de 370 euros...e se poderes aconselho as massagens de drenagem linfáticas, ajuda imenso a desincharem mais rapidamente e tb a evitar a contracção capsular...
    Espero ter ajudado :)
    Boa sorte, escolheste muito bem o cirurgião :) !!!!!
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  18. ola meninas eu tambem quero fazer uma momoplastia e abdominoplastia mas nao sei onde fazer, vivo na suiça.
    esse dr.EDGARDO opera onde?e ja agora kanto custa a mamoplastia?
    bjs para voces, parabens pelo blog

    ResponderEliminar
  19. Olá Cristina :)
    O Dr. Edgardo opera na clinica dele em Famalicão e no Hospital Privado da Trofa ( onde eu fiz) Não sei se ele opera noutros sitios. Eu paguei cerca de 4000 mil euros com dois dias de internamento. Na clinica dele são 2750 euros, mas sem internamento, ou seja, sais no mesmo dia. Este cirurgião é uma optima escolha :)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  20. ola obrigada por responderes.sera k me podias dar um contacto para eu entrar em contacto com ele para marcar uma consulta?é k eu vou entretanto a portugal e marcava para kando la fosse...
    tenho mesmo pressa de fazer as cirurgias caso este ano e para a altura do casamento keria ter ja este assunto resolvido.
    o dr. edgardo faz tb abdominoplastia nao sabes?
    beijinho e parabens pelas tuas meninas kero ver se entretanto tb tenho as minhas...

    ResponderEliminar
  21. ola eu ja nao vou fazer as minhas operaçoes...
    desisti.
    vou continuar a sentir-me mal com o meu corpo.
    mas insentivo todas as mulheres k possam e tenham possibilidades de o fazer a fazerem...
    pois é muito importante no nosso dia a dia nos sentirmos bem com o nosso corpo para estar-mos bem em todos os pontos da nossa vida... beijos a todas

    ResponderEliminar
  22. Olá meninas. Alguém me pode dar os contactos do dr. Edgardo? Sabem qual é o da clínica do Porto?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Ola Cristina !!
    De qualquer forma há sempre tempo para fazeres a cirurgia..eu domorei mais de 12 anos a tomar a decisão...portanto, se sentes que não é o momento, não sei bem porque desististe, mas seja como for,o que tiver que ser é...
    Desejo-te boa sorte!
    Beijinhos,
    NDS

    ResponderEliminar
  24. ola nds desisti porque afinal nao seria a momoplastia e abdominoplastia k tinha de fazer, pois eu mamas tenho so k fui mae a 3 anos e pouco e fiquei com o peito completamente descaido, ao tocar parece gelatina a tremer,tinha um peito k adorava antes de engravidar mas agora detesto, axo k preferia nao ter peito nenhum...
    e a pesquisar aqui na net descobri que o que me iriam fazer era uma mastoplastia ou mastopexia algo assim e tive a ver as fotos de cicatrizes e ate mesmo dos resoltados e nao gostei... e gastar o dinheiro e ficar insatisfeita prefiro entao nao fazer..ou entao a fazer teria de fazer mastopexia ou mastoplastia junto com alicaçao de proteses mas ai nesse caso nem quero imaginar no quanto me levaram para fazer as tres operaçoes...se fizer é so a abdominoplastia mas mesmo que a faça vou-me sentir sempre mal com o meu corpo por causa das mamocas por isso axo que vou mesmo desistir de tudo...
    mas ando muito desanimada...esta situaçao anda-me a afectar muito psicologicamente...mas é algo com que vou ter de aprender a viver e tenho de arranjar maneira de me sentir bem com o te tenho...beijinhos grandes e obrigada por tudo...

    ResponderEliminar
  25. ola boa noite depois de ter desistido da fazer a mamoplastia e abdominoplastia o meu futuro marido fez-me uma surpresa e fui a uma consulta com o dr. teles no passado dia 11 de fevereiro, adorei axo k o medico é excelente, transmitiu-me muita confiança e marquei logo a operaçao.... dia 28 de fevereiro sera o grande dia.... estou super contente...e muito anciosa... depois conto como correu...

    ResponderEliminar
  26. Mas que boa noticia :))
    Boa sorte Cristina...Claro que vai correr bem :) já ouvi falar nesse médico, e ja li muito bons comentários dele :) Força e depois vem cá contar a tua experiência :)
    beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  27. Boa noite Cristina.
    Estou a pensar marcar tambem consulta para o Dr, Teles e gostava de saber quanto tempo tiveste que estar em repouso, pois trabalho e nao queria pedir muito tempo visto que e um emprego recente.

    ResponderEliminar
  28. ola sandra olha eu ainda nao fiz a operaçao, so vou fazer dia 28 de fevereiro..
    mas segundo o dr teles depois da operaçao sao 15 dias de repouso mas isto porque sao duas operaçoes e a k me ira fazer ter k estar 15 dias de repouso é a abdominoplastia porque se fosse so a mamoplastia seria 2 dias e depois nao convem é fazer muitos esforços, nem pegar em pesos....espero ter-te ajudado...
    bjs

    ResponderEliminar
  29. amanha é o grande dia... estou ansiosa e ao mesmo tempo com alguns medos... mas tenho fe k tudo vai correr bem e o medico tambem me da muita confiança pois toda gente me fala bem dele... bjs meninas torçam por mim....

    ResponderEliminar
  30. Olá Cristina :)
    Espero que tenha corrido tudo bem com a tua cirurgia :)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  31. Obrigada pela resposta Cristina =)
    Espero que tenha corrido tudo bem e k gostes dos resultados =) Ja tenho a minha consulta marcada para dia 11, estou muito ansiosa :)

    ResponderEliminar
  32. ola meninas ta a fazer tres semanas k foi operada e tou super contente com os resultados o dr. teles é um maximo....
    a recuperaçao ta a correr muito bem.....
    a unica coisa k me ta a stressar é nao ter sensibilidade nos mamilos mas o dr. diz k é normal e k com o tempo volto a ter sensibilidade...
    beijocas a todas e sandra vais ver k vais gostar do dr.teles.

    ResponderEliminar