Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

1 mês e duas semanas

O tempo vai passando e, realmente, tudo melhora. Uma das coisas que eu sinto que estou bem melhor, é já não passar o tempo todo a pensar nas maminhas :) Era, algo que me estava a preocupar, pois não conseguia abstrair-me delas a nenhum momento...agora, já passo alguns momentos sem estar sempre com elas na cabeça e sinto-me mais aliviada! Estava a ficar saturada dessa situação e ainda bem que este aspecto melhorou :) Tive uma consulta com o Dr. Edgardo esta semana. Correu muito bem. Disse que estavam optimas  e sem qualquer problema. O Dr. também me alertou para deixar de olhar para os pequenos pormenores e que estes existiam, basicamente, só na minha cabeça e que daqui para a frente devia fazer a minha vida normal, pois elas estavam muito bem. Fiquei mais descansada e a partir daí tudo melhorou de facto. Como referi, deixei de pensar tanto nelas e este fim de semana, não senti a minha mama esquerda mais inchada de manhã. Estão praticamente iguais, se bem que se olhar com atenção, encontra-se pequenas diferenças, mas são imperceptiveis...é habito dizer-se que "quem procura sempre encontra" mas essas pequenas diferenças já não me incomodam e com o tempo tenho a certeza que não me lembrarei mais delas. O nosso corpo está cheio de pequenas assimetrias, portanto, temos mesmo é que conviver com elas :)
As mamocas vão mudando de dia para dia literalmente, pelo menos as minhas :) Senti alterações diárias e nalgumas manhas até tinha medo de olha-las ao espelho, pois umas manhãs estavam bem outras menos bem. No 1º mês esse aspecto é notório. Esta última semana já não notei tanta diferença. Calma precisa-se, para não entrar em stress, pois as proteses vão se posicionando e as mamocas ficam praticamente iguais com o tempo (mas cuidado, pois pequenas assimetrias existem sempre). Portanto, tenham calma se verificarem que uma parece estar maior, ou o mamilo mais acima ou mais abaixo. Enquanto estiverem inchadas, não dá para ver resultados definitivos. Quanto ao tamanho, bem, continuo com a ideia que menos um bocadinho não teria sido pior, mas agora nada a fazer...agora é acreditar que tudo vai continuar a correr bem e que nenhum problema apareça daqui para a frente!  Gosto muito do formato delas, penso que ficaram bem conseguidas lol. As cicatrizes estão melhores, ainda bem visivéis quando levanto os braços, um risquinho vermelho, mas ainda não passou tempo suficiente. Un conselho que dou, é colocar pó Talco ou Nivea nas cicatrizes para abafar o suor :) visto que não podemos colocar o habitual..tem um cheiro muito agradável e não provoca qualquer tipo de problema!
Estou em falta com algumas fotos, logo que possa irei colocar, fica prometido. Sei, para quem pretende realizar este tipo de cirurgia, o quanto é importante podermos visualizar resultados :)
NDS

3 comentários:

  1. Bom dia querida, eu li seu post de hoje, e fiquei feliz por vc estar mais satisfeita com suas mamocas, a questão de ficarem um pouco diferente umas das outras é super normal, até porque muitas de nós já temos essa diferença no nosso seio natural, ai depois das proteses elas continuam com a diferença, olha minha cirurgia será dia 13 de janeiro esta tão perto né? eu fico aguardando suas fotos, parabéns pelos resultados e tenha paciencia que isso passa logo e o resultado definitivo será muito mais que satisfatório pra vc querida, beijos e uma ótima semana pra vc.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Relativamente as cicatrizes abstrai te delas tb, só ao fim de um ano e uns meses é k ficam imperceptiveis, tenho a experiencia duma colega e agora sim n se ve cicatriz nenhuma, mas demora, o importante é ter em vista o objectivo, elas vão mm ficar imperceptiveis m n podemos desesperar c isso, as minhas c 6 meses ainda estão bastante visiveis, cada vez mais castanhas e menos vermelhas m sei k só daki p 1 ano mais ou menos é k n s notará nada mm. Relativamente às mamocas relaxa e goza o volume, as mamas naturais nc sao perfeitas, nc são iguais p isso n keiras a perfeição duma mama c implante, elas tem d ter pekenas diferenças e imperfeições, o k importa é k estão bem melhor agora. E vais ver k daki por uns meses estão bem diferentes e mt mais bonita, m n penses nelas, relaxa e disfruta do corpo fantastico com que ficaste. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla:)
    Sim é normal essas pequenas diferenças e completamente aceitaveis e francamente, não poderia esperar melhor. De facto, ficaram bem e o formato delas está muito bem :) Já falta pouco para dia 13 de Janeiro Carla. Tenho a certeza que vai correr bem. Hoje, é uma cirurgia muito frequente e escolhendo bem o cirurgião, as coisas nem tem porque correr mal :)
    Como diz a Ana, o que importa é que estão melhor do que estavam, relaxar e aproveitar daqui para a frente ;) obrigadas!!!
    Beijinhos e boa semana para vocês :)
    NDS

    ResponderEliminar