Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Última consulta

No dia 19 de Outubro dirigi-me, de novo, para o Hospital da Trofa. Última consulta com o Dr. Edgardo antes da cirurgia. Como combinado,  ia munida de algumas imagens de seios, com o tamanho que pretendia. A consulta iria ter como tema principal o tamanho das próteses, os mililitros que iram ser colocados. Entra 1ª consulta e esta, tive imenso tempo para pesquisar e ler mais depoimentos de mulheres que realizaram esta cirurgia. Constatei que muitas delas, como tinha já referido o cirurgião, arrependem-se de não terem colocado prótese ligeiramente maiores. Claro está, para quem nada tem, ter um pouco maior já é muito bom! Mas como disse o Dr. Edgardo, rapidamente nós habituamos ao novo tamanho e depois realizamos que mais um pouco não ficava mal. Logo, fui para esta consulta com uma ideia "não me arrepender no tamanho, nem para menos, nem para mais".  Para isso, iria mostrar aquilo que pretendia, ouvir o que ele tinha para dizer e confiar totalmente no cirurgião. Assim foi, mostrei as imagens...O Dr. Edgardo vi-as e disse-me que tinha feito bem em trazer essas imagens mas referiu que não precisava de as ter visto. Iria colocar o tamanho que melhor se adequar a minha fisionomia, de forma harmoniosa. Tenho 1.72 e 58,50kg. Na opinião dele e para ter um resultado satisfatório, as próteses deverão ter entre 385/400 ml. Contudo, referiu que iria decidir no bloco com as próteses de ensaio, experimentando vários tamanhos e optando, finalmente, pela que ficar melhor. Com todo o seu profissionalismo e simpatia, disse-me para não me preocupar, pois para além de cirurgiões plásticos são também artistas a pintar uma tela :). Quanto ao perfil ser moderado ou alto, não ficou bem decidido. Antes da cirurgia espero ainda falar com ele sobre isso. 

Bem, dito isto...é ja depois de amanhã. É estranho pensar que falta tão pouco, quando demorei tantos anos a decidir-me. Sei que não me irei livrar de uma tremenda ansiedade amanhã e no dia. Como me disse o Dr. Edgardo "esta é a cirurgia do sorriso". É desta forma que espero, no domingo, deixar o Hospital Privado da Trofa, com um grande sorriso :-)
To be continued
NDS

2 comentários:

  1. Olá!
    Quero-te desejar a maior sorte do mundo para amanha, vai correr mt bem e foi uma optima escolha. tb m fui consultar com ele e gostei mt m acabei por me decidir pelo Dr. Conde, é aquilo que tu dizes, um feeling, para além de operar no Hospital da Arrábida e ficar-me mais em conta, mas fiquei extremamente indecisa entre um e outro pk tb gostei mt do Dr. Edgardo. Vai ficar optimo, eles são mm artistas e mr do que nninguem sabem o q se enquadra na nossa fisionomia :-)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Aninha, correu tudo muito bem :)
    Agora, e como sabes melhor do que ninguém...só o tempo :)
    De facto, o Dr. Edgardo comprendeu na perfeição o que eu pretendia :)uns artistas mesmo :)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar