Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O tamanho

Esta é uma das grandes questões..tantas dúvidas quanto ao tamanho e sobre os mililitros a colocar. Aconselho que ouçam o vosso cirurgião, ele sabe melhor do que ninguém o que nós fica bem. Confiei totalmente no Dr. Edgardo e fiz muito bem!Disse-lhe que não queria chegar ao fim de um mês de recuperação e dizer " Devia ter colocado mais" e claro, também não queria um volume exagerado. Deste modo, ficou combinado com o Dr. Edgardo colocar entre 385/400 ml e perfil alto (decidido no dia da cirurgia). Na cirurgia, o Dr. optou por 410 ml em cada mama, dizendo-me que se fosse os 385 ml não ficaria satisfeita depois de desinchar. Passados 5 dias sobre a cirurgia (foto), os meus peitos estão muito melhor quanto a forma e mais molinhos, com a pele bem menos esticada. Penso que estou a ter uma boa e rápida recuperação. Amanhã vou fazer a minha 1ª massagem de drenagem linfática que me irá ajudar na recuperação e aliviar a sensação de pressão nas mamas que ainda permanece, mas já com menos intensidade.
Ainda bem que o Dr. Edgardo optou pelos 410 ml para, assim, compensar o volume que ainda vai desinchar. Estão grandinhas e com menos um bocadinho não vou ficar triste :)

3 comentários:

  1. ola bom dia amiga,muito obrigada pela rapida resposta,mas talvez fique para o ano pois dar todo de uma vez nao e facil.tenho de por de lado e depois entao faço mas a melhor altura e no inverno nao e?so de pensar k tenho k esperar tanto tempo....mas inda vou falar melhor com o meu marido mas tb e muito em cima da hora para tratar de tudu,vou ver,ah sem me esquecer claro a teu peito esta LINDO a serio ADORO,PARABENS e k tudo continue a correr bem,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá anónima :)
    Na minha opinião penso que o inverno é a melhor altura para fazer esta cirurgia porque podes disfarçar bem o tamanho, como umas camisolas, casacos :) até Fevereiro consegues marcar com o Dr. uma data ainda este inverno :) mas se não for este ano o importante e teres tomado a decisão, depois tudo se resolve :)
    Obrigada :) os decotes já ficam bem, mas quanto ao formato e sem soutien ainda têm muito que melhorar...mas só com o tempo, ainda foi ha pouco tempo mas estão bem encaminhadas sim :))
    Dispõe menina,
    Beinjinhos

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente ctg. Eu tive de fazer a minha na altura do Verão por questões profissionais mas se pudesse sem dúvida que escolheria o Inverno é a melhor altura por todos os motivos :-)

    ResponderEliminar