Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O "tal" cirurgião

Passaram mais três invernos desde aquela consulta de 2007. Por muito que tentasse, as coisas não melhoraram, muito pelo contrário. Tornava-se cada vez mais dificil conviver com este complexo. Estava saturada desta ditadura "psicológica". Não valia a pena tentar mais, iria fazê-lo toda a vida e sem êxito. De uma semana para a outra tomei a decisão de marcar uma consulta com outro cirurgião plástico. Estava determinada, não iria adiar mais. Este ano (2010) iria realizar a mamoplastia, nem que para isso tivesse que marcar com mais dois, três, quantos fossem preciso, para encontrar o "tal" cirurgião. Aconselhei-me junto da minha médica de familia e esta indicou-me o Dr. Edgardo Malheiro. Não hesitei...marquei consulta com ele no Hospital Privado da Trofa para dia 24 de Agosto.
Finalmente, sentia-me pronta apenas me faltava encontrar o cirurgião certo, que me transmitisse confiança e não me fizesse hesitar...Tive algum receio que acontecesse como na 1ª consulta, mas sabia que não iria esperar mais três anos para marcar nova consulta. Para já, não queria pensar nisso, iria esperar até ao dia da consulta com o Dr Edgardo e ver o que acontecia.
No dia 24 de Agosto fui a tão esperada consulta. Devo dizer que fiquei surpreendida mal entrei no consultório. Nunca tinha pensado na idade do cirurgião mas não estava a espera de um cirurgião tão jovem :). A forma simples e profissional como decorreu a consulta foi determinante. A empatia foi imediata. A simpatia e boa comunicação que se gerou transmitui-me a confiança que procurava. Respondeu a todas as minhas perguntas, algumas sem grande nexo mas senti que ele compreendia perfeitamente o sentido das minhas perguntas e o quanto era importante responder a todas as minhas dúvidas. O sorriso reconfortante do Dr. Edgardo face aos meus medos, dúvidas tranquilizou-me e fortaleceu aquilo que fui sentindo durante a consulta...Tinha encontrado o "tal" cirurgião...Ainda me encontrava dentro do consultório e já sabia que seria este cirurgião a realizar a minha mamoplastia...  

2 comentários:

  1. ola mais uma vez queria saber quanto pagaste na tua cirurgia?como dicidir onde fazer pois o medico faz em varios lugares(famalicao,trofa..)o preco tb varia?obrg bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá anónima,
    Paguei 3970 euros pela minha cirurgia no Hospital Privado da Trofa com 2 dias de internamento com o Dr. Edgardo Malheiro.
    Na clinica em Famalicão com o mesmo cirurgião são 2750 euros mas é ambulatório, ou seja, vais embora no mesmo dia, sem internamento. Talvez por isso, o preço seja mais baixo. A minha escolha recaiu no Trofa, precisamente, por ter 2 dias de internamento. Mas já li muitos depoimentos de meninas que fizeram lá e tudo correu muito bem sem internamento.
    Beijinhos e boa sorte!
    NDS

    ResponderEliminar