Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A 1ª consulta

Lembro de estar um pouco nervosa nesse dia e ansiosa por saber o que o cirurgião iria dizer-me, aconselhar-me! Finalmente, tinha marcado a consulta mas sentia, de certa forma, que não estava ainda preparada para dar o passo...esperava que depois da consulta ganharia a confiança que me faltava e pudesse, por fim, dar o passo. Fui acompanhada da minha mãe, com a qual sempre partilhei os meus problemas e a qual agradeço todo o apoio e paciência durante todos este anos de indecisão do "Faço ou não Faço". O cirurgião examinou e explicou em que consistia a cirurgia, referiu que, no meu caso, seria sub-peitoral, via axilar. Muito francamente, não me lembro de termos falado em tamanho...Não posso dizer que a consulta correu mal, mas não me senti a vontade com aquele médico...não sei especificar bem porquê..talvez por não ser muito comunicativo..Bem, a verdade é que algo falhou durante a consulta. Contudo, fiquei a saber um pouco mais sobre esta cirurgia que é relativamente simples e que implica apenas um ou dois dias de internamento. Devo dizer que saí de lá um pouco triste sem a tal confiança que ansiava...é importante sentirmo-nos em sintonia com o cirurgião e ele colocar-nos totalmente a vontade...
Soube, mal me levantei da cadeira do consultório, que não seria com aquele médico...

Sem comentários:

Enviar um comentário