Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Alex P. Mamoplastia com Dr. Edgardo Malheiro

Boa tarde!

Mais um testemunho de uma menina...
Obrigada Alex :)

NDS

Olá meninas, tal como vós eu sempre quis ter umas maminhas bonitas, coisa que nunca tive até agora! :) ouvindo os vossos testemunhos ganhei coragem e fiz uma mamoplastia de aumento com o Dr. Edgardo Malheiro na Clinica Uniplástica em Famalicão, uma coisa vos digo, não me arrependo nem um bocadinho!!!
Foi um sonho tornado realidade e foi tudo muito rápido fui à 1ª consulta num mês, no outro já estava a ser operada, acho que nem deu tempo para ter medo lol o que era certo era a ansiedade, já só sonhava com o dia "D", não pensava noutra coisa...enfim vamos ao que interessa, vou-vos contar a minha experiência para que vos ajude ;)
O Dr. Edgardo Malheiro na consulta analisou o meu peito e propôs-me a ideia dele, disse-me os prós e contras desta intervenção, desde logo gostei muito da sinceridade e honestidade dele, nota-se que não está ali para enganar ninguém. Fui também à consulta do Dr. Ribeirinho Soares e do Dr. Cordeiro (clinica Mecci), mas dos três aquele que mais me inspirou confiança foi mesmo o Dr. Edgardo Malheiro, e foi uma boa escola :)
Pois bem, leguei para a clínica a confirmar que queria marcar a operação e assim foi, foram super acessiveis e explicaram-me tudo o que precisava, o Dr. na consulta receitou-me umas análises e uma ecografia mamária que é o que é necessário levar para a operação e ir 6H em jejum. Além destas indicações por iniciativa própria comprei betadide espuma e creme Barral anti-estrias com óleo de amêndoa e usei-os dois dias antes da cirurgia, o betadine espuma no banho para lavar as axilas e o peito e o creme para colocar no peito depois do banho.
Chegado o dia "D", estava super super calma  para grande espanto meu, aguardei um pouco e entretanto a Enf. Laura chamou-me e aí sim confesso que fiquei com um pouco de medo, mas tudo bem tinha a certeza que queria fazê-lo, ela disse-me para despir tudo (exceto as cuecas) e vestir o fato cirurgico (levem um elástico para o cabelo a mim deu-me jeito), entretanto a Enf. Laura perguntou-me se tinha uma ideia sobre o tamanho que queria e eu disse que não, que ia deixar nas mãos do Dr., de qualquer forma levei umas fotos para ele ter uma ideia do que eu gostava, mas só ele saberia o que me ia ficar bem e por isso ia confiar. Além do tamanho também ia confusa sobre o local da incisão, a Enf. Laura mostrou-me as maminhas dela e a cicatriz na axila (que não se vê!!!!) fiquei logo esclarecida pelo local da incisão :) o tamanho queria um bocadinho maior. Chegada à sala de cirurgia sentei-me na maca o Dr. sempre muito bem disposto e a conversar, começou a marcar-me o peito, viu as fotos que levei e disse para não me preocupar, deitei-me o anestesista super divertido, fartei-me de rir, por momentos até me esqueci do que me esperava...colocaram-me uns autocolantes enormes em toda a volta do peito e depois o cateter no pulso...senti o braço gelado e nem consegui acabar a frase que estava a dixer "é normal sentir frio no braço...?" 3,2,1 bons sonhos :) não senti nada, nadinha de nada!! acordei já na sala de recobro, super bem disposta como quem dorme um soninho bom, a primeira coisa que fiz nem foi olhar para baixo do lençol, foi perguntar à Enf. Laura quantos ml tinha posto o Dr. lol, e ela disse-me "410 ml", eu fiquei em choque!!!!! o Dr. tinha-me dito 350/380...mesmo assim eu torcia o nariz a pensar que era muito, quanto mais 410!!!! lol agora até me riu, ainda bem que assim foi porque se fosse menos ficaria triste com o resultado, estão perfeitas no meu corpo! Entretanto comi umas bolachinas e um chazinho, o Dr. foi ver se me sentia bem e deram-me alta :)
Passei dois dias com os drenos, a única chatice é ter de andar com aquilo sempre a trás, o que fazia com que precisasse sempre de alguém comigo, muito sinceramente dores não tive nenhumas, nem enjoos ou tonturas, considero-me uma sortuda, a unica coisa que incomoda de facto é a pressão que se sente pela pele estar esticada e pelo peso das próteses, mas nada que não se aguente. foram dois dias de repouso. Passados este dois dias fui retirar os drenos e aí sim ia cheia de medo por tudo o que já tinha lido nos blogs em que diziam que era horrivel! Meninas sem medo, não custou nadinha!! pelo menos a mim..sente-se uma impressão e após sair os drenos começa uma ardência que desparece em segundos e já está! que aliiiiiivvviiiioooo!! sem dois potes para me chatear lol
Uma semana depois fui tirar os pontos, não senti nada! o pior de tudo veio a seguir...chegou o Dr. para me analisar, de repente puxa-me o braço para cima :| meu deus até vi estrelinhas!! depois puxou para o lado...igual..foi ao outro braço lol nem vos digo...a pensar que já estava agarra-me nas maminhas e junta-as ao centro UIIIIIIIIIIIII olhem custou-me mais isso do que tudo o resto!!! LOL mas ainda bem que o fez e faz parte que é para desprender tudo, a partir daí mandou-me fazer aquilo todos os dias! e assim foi, de dia para dia sentia melhoras, após a operação a pele no centro das maminhas estava solta ou seja, não estava junto ao osso externo (não sei se me estou a explicar bem), isto porque eu não tinha quase peito nenhum, então o Dr. para ter espaço para as proteses teve de desprender a pele, com as massagens e a ginastica que ele me mandou fazer foi tudo ao sitio :) passadas três semanas após a cirurgia já tava quase tudo no ponto. Durante as duas primeiras semanas é normal ao levantarem-se e deitarem-se sentirem uma pressão nas maminhas, principalmente em baixo, com o tempo vai passando. Fui à consulta de um mês e estava tudo muito bem, sentia apenas a maminha direita um pouco mais afastada do que a esquerda, mas nem ligo o Dr. disse que elas nunca são iguais e que ela já era assim, de qualquer forma ele explicou-me que o centro está nivelado com uma e com outra e que tem a mesma distância, o que é certo é que agora já estão as duas ótimas e quase iguais. Uma situação que ocorreu foi a pele nas axilas estar muito esticada, ou seja, apesar de massajar as cicatrizes com "cicaplast" pressionando bem e esticar os braços para cima e para o lado, a pele criou uma fibrose que se olharmos parece o tendão esticado, mas não é tendão...mais uma vez o Dr. fez-me uma massagem empurrando a zona estidada para dentro de forma a quase desaparecer..doi um bocadinho mas aguentou-se, agora faço-o todos os dias e ele disse que no máximo um mês e ficava ótimo.
Isto já vai aqui um testamento, queria dizer muitas mais coisas, mas penso que o mais importante já foi dito, e de qualquer forma, se tiverem alguma dúvida que possa esclarecer não hesitem! :)
É verdade relativamente ao tamanho do sutien, na clinica deram-me um 36B que não é o meu número, inicialmente parecia-me muito apertado, porque me marcava muito, tanto em baixo do peito, como em cima e ainda nas costas, cheguei a ficar com umas feridazitas, mas que já desapareceram, um conselho que dou é colocar uma compressa não muito grossa nas zonas que marcam principalmente quando forem dormir, isso ajuda a que não faça ferida. Outro conselho e talvez o mais certo é comprarem outro sutien assim que puderem com o número certo, o Dr. aconselhou-me ir à Triumph que haviam lá uns idênticos aos da clinica mas com mais tamanhos (na clinica só têm copas B, 34B, 36B, 38B..) daí nem sempre sairem com o vosso número correto, eu tive azar porque mesmo indo lá estavm esgotados então aguentei-me com dois da clinica que acabaram por alargar e agora até me ficam um bocado largos em baixo, mas para dormir estão ótimos.
A quem já o fez Parabéns!! e a quem irá fazer boa sorte e muita força!! acreditem que não há nada como ir fazer as primeiras compras de langerie :D é uma alegria que só quem passa por isto compreende! é um sonho tornado realidade ;)
Beijinho a todas. Parabéns NDS pelo blogue, ajudou-me muitoooo!
Alex P.

66 comentários:

  1. Olá Alex :)

    Obrigada pelo teu testemunho, neste momento estou na fase do leitura de blogs para ganhar coragem de fazer essa mudança na minha vida... e para além disso juntar dinheiro lol
    Podes confindenciar quanto ficou a tua cirurgia?
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola catareca , o blog é seu ?

      Gostava de poder fazer lhe uma pergunta !!

      Obrigada

      Eliminar
  2. Olá Catareca!
    A minha cirurgia ficou em 2850€ + 20€ do soutien :) de todos os locais que procurei foi onde ficou mais em conta, para além disso foi o Dr. que me transmitiu mais confiança ;)

    Beijinho e boa sorte!

    Alex P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola é possivel dares.me a morada ou mail de onde foste? obrigada**

      Eliminar
  3. Ola Alex !

    Tambem tou a um passo de realizar esse meu grande desejo ! Queria tambem saber se ha possibilidade de pagamento por prestações ou outro tipo de versatibilidade de pagamento !
    Obrigada!!

    Ana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana Nunes!

    Eu não perguntei ao Dr. sobre isso...mas pelo testemunho de outras meninas li que não se pode pagar em prestações, que tem de ser tudo no próprio dia da cirurgia.

    Beijinho

    Alex P.

    ResponderEliminar
  5. Ola gostaria imenso de contactar o dr edgar mas via imail pork n vivo em portugal dai a kerer k ele me esclarexa algumas duvidas pois pretendo fazer uma protese mamaria e uma abdominoplastia por favor

    ResponderEliminar
  6. Olá NDS,
    vi as fotos das tuas mamocas e gostei muito. Gostava de saber se colocas-te proteses redondas ou de perfil anatómico. Ando há anos a pensar realizar a mamoplastia.No entanto só agora é que é possível realizar.Ao mesmo tempo tenho receio mas quero muito.O meu número é o 34 b. O cirurgião sugeriu-me 270 ml,o que achas?Será que se colocar isso chego ao 38? Por outro lado a minha mãe não me apoia e acha ridicula esta minha decisão.Fico à espera de uma resposta :) e parabéns pelo blog.
    Luísa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Luisa!
      As minhas proteses sao redondas, pelos vistos trazem menos problemas, visto q as outras podem deslocar-se...quanto ao tamanho, francamente nao te sei dizer se e suficiente ao nao...eu coloquei 410 ml e fiquei com um 36 B. Tenho alguns fatos de banho q sao 38B. Mas eu tinha muito pouco, penso q um 32 B...nao sei a tua altura..convem q fique proporcional..mas se o teu medico sugeriu esse valor é porque deve ser o q melhor te fica! Mas fala com ele e diz-lhe o que pretendes!
      Vai dando noticias e boa sorte menina!
      Beijinho, NDS

      Eliminar
    2. Em relacao a tua mae, é uma pena nao a teres a dar-te apoio...mas se realmente é isso q tu queres, segue em frente...acredita q nao ha necessidade de andar complexada e com baixa auto-estima quando ha solucao!! Com o tempo, a tua mae vai entender as tuas razoes e quando te vir mais feliz e segura de ti, nao tenho duvidas, que ela ira estar do teu lado!
      Beijinho :)

      Eliminar
    3. Olá NDS :)

      Li o teu relato e confesso que me acalmou, visto que dentro de pouco tempo tenho a minha primeira consulta com o Dr. Edgardo e estava cheia de dúvidas. Pelo que li, o teu peito inicialmente deve assemelhar-se ao meu, já que também sou magrinha, visto um 32B e tenho muito pouco peito. Assim, gostaria de poder ver as suas fotos do antes e depois para poder ter uma maior percepção de como poderei ficar. Sei que cada caso é um caso e cada pessoa é uma pessoa, mas gostava de ficar com uma ideia. Acha que é possível?

      Ficaria bastante agradecida :)

      Um beijinho.

      Eliminar
  7. Obrigada pelo apoio NDS.Mas ao mesmo tempo sinto-me insegura pois para além de querer muito realizar a operção sinto medo,tenho medo que algo corra mal ou que tenha muitas dores.Só sei que não quero passar outro verão assim e sem vontade de ir à praia,visto que me vou sentir complexada.Eu tenho 1.63 e peso 57kg, não sou propriamente magra mas também não sou gorda,como poderei dizer tenho curvas e a falta de peito é algo que não condiz.Tenho uma pergunta para te colocar,usas-te drenos não foi?Isso sinceramente coloca-me receio.
    Beijinhos e obrigada mais uma vez.
    Luísa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luisa! isso de doer, pelo menos a mim, doeu e bastant...mas a maioria das meninas q fazem e ja deves ter lido bastantes depoimentos nao acham muito doloroso, depende da sensibilidade de cada uma..mas acredita vale a pena o sofrimento :)
      Os drenos, vai ter q ser, mas nao te preocupes nao é o pior...a mim o pior foi a dor nas costas e a sensacao de ter a pele super esticada...os primeiros 4 dias sao os piores, depois é sempre a melhorar!
      Vai em frente, se é isso q desejas :)
      Beijinho, NDS

      Eliminar
  8. Olá outra vez NDS, é para te dizer que hoje fui a outra consulta e fiquei bastante satisfeita com o doutor,explicou-me tudo e acima de tudo inspirou-me confiança.Amanhã vou fazer os exames que o doutor me pediu e depois vou marcar.Quanto à minha mãe ainda não lhe disse que é esta a decisão que vou tomar porque senão não consigo seguir em frente porque não tenho o apoio dela como te disse.Beijinhos Laura e obrigada pelo apoio.

    ResponderEliminar
  9. ola alguem consegue-me o mail do dr edgardo ou da clinica onde ele opera? bastante agradecida..

    ResponderEliminar
  10. Ola anonima!
    Aqui vai o site da clinica em Famalicao do Dr Edgardo e o contacto: www.uniplastica.pt contacto: 252377657. Tem, tambem, outros consultorios em Braga e Porto. Encontraras estes contactos no site.
    NDS

    ResponderEliminar
  11. Ola meninas...estou a um passo de ir a minha primeira consulta com o dr.Egardo e estou muito ansiosa e com muitas duvidas...alguem me sabe dizer se depois da cirurgia ficamos internadas? E passado quantos dias vamos tirar os pontos? E que eu sou de Lisboa e vou ter que fucar hospedada!alguem cunheçe uma pensao ali perto?? Bjsss a todas fico a espera de respostas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bom dia, já foste à tua consulta e fizeste a cirurgia?
      Só hoje é que vi o teu comentário, mas se ainda precisares de algumas dicas posso ajudar-te.

      Eliminar
  12. Olá a todas que como eu resolveram fazer uma mamoplastia de aumento ou estão a pensar nisso.

    Fiz a minha à cerca de 8 dias com o Dr. Edgardo Malheiro. Até este momento não tenho qualquer razão de queixa dele ou da sua equipa, todos muitos atenciosos e profissionais. Nota-se que aquilo é o dia-a-dia deles, o nervosismo está é do nosso lado!

    Custa um bocadinho, mas vale a pena!

    Se estão a pensar em fazer e hesitam por medo, não tenham. Se têm duvidas no tamanho a colocar, deixem ao critério do Drº, eu deixei e acho que ele acertou em cheio.

    Gosto muito das minhas novas maminhas, que ainda estão um bocadito inchadas mas que a cada dia que passam me parecem melhores :)

    Beijinhos para todas e não desistam desse sonho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia

      Pelo teu comentario gostaste do DR. Edgardo Malheiro.
      Em que clinica ou hospital foi a cirurgia? Podeste escolher? Apos a tua primeira consulta com o Dr. marcas-te logo a operaçao? ou tiveste tempo para pensar?
      Apos a marcaçao quanto tempo demora? No preço diz-me o que esta incluido? Quantas consultas apos cirurgia? Garantias?

      Aguardo resposta
      kiki

      Eliminar
    2. Se tiveres mais dúvidas para além destas, podes perguntar me aqui http://brandnewboobs.blogspot.pt/2013/08/mamoplastia-de-aumento.html
      Eu fiz a cirurgia com o Dr. Edgardo, na clínica dele , a Uniplástica, em Famalicão. E sim podes escolher, se queres ser internada ou não lá no hospital (só que fica bem mais caro) . Eu preferi vir logo para casa. Só fui à primeira consulta , acho que no dia 20 de julho e marquei logo a cirurgia para o dia 1 de agosto. A consulta custou me 60 euros. No dia da cirurgia passei um cheque de 2850 euros. Tive q pagar um soutien que custou me 20 euros.
      Podes confiar neles . Nada temas :D

      Eliminar
  13. Olá a todas.

    Eu não queria fazer mamoplas tia mas sim abdomenplastia.

    Se alguém já foi fazer ao Dr. Edgardo Mallheiro, pode me dizer alguma coisa, é que estou com algum receio da recuperação.

    :)

    ResponderEliminar
  14. ola alex desde ja muito obrigada pelo testemunho ajuda imenso saber como foi de facto todo o processo mesmo q cada caso seja um caso. A minha questao é se as tuas proteses foram colocadas por cima ou por baixo do musculo e se es de famalicao ou tives te que ficar por ai algum tempo e quanto? beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde, antes de mais gostaria de parabenizar esta excelente iniciativa. estou a pensar ralizar a minha mamoplastia com o dr. edgardo visto haver tantas meninas satisfeitas com o seu trabalho e gostaria de saber se a anestesia que levaram (para quem se submeteu a cirurgia com ele) é local ou geral, desde ja muito obrigada.

    ResponderEliminar
  16. ola a todos

    Eu como todoas voces estou a pensar fazer uma mamoplastia.
    A primeira clinica a que fui foi a corporacion dermoestetica no porto. Gostei do medico do atendimento a unica questao é o preço. Entao decidi marcar consulta com o D. Edgardo Malheiro para inicio do proximo mes. Se gostar vou optar por ele. Mas contudo tenho muitas duvidas. Das quais ao ler os vossos comentarios nao fiquei bem esclarecida. Se me podessem ajudar gostaria de saber quem foi operada pelo D.Edgardo Malheiro em que hospital ou clinica eles realizan a cirurgia? A questao de ter alta no proprio dia tambem me faz muita confusao.
    Gostaria que me podessem ajudar nas minhas duvidas.

    Aguardo resposta

    ResponderEliminar
  17. boa tarde a todas, fiz a minha mamoplastia de aumento via axilar a uma semana, e supostamente tiraria hoje os pontos. uma vez que nao fiz a cirurgia na minha cidade recorri ao meu centro de saude para retira los mas a enfermeira, apesar de ter sido o dia indicado pelo cirurgiao, nao mos tirou porque diz q a cicatriz esta inchada, gostaria de saber como foi esta fase para quem eventualmente tambem passou por esta situaçao, muito obrigada desde ja.

    ResponderEliminar
  18. ola anonima eu fiz a minha cirurgia com o doutor edgardo na sua clinica em famalicao chama se uniplastica e de facto a diferença de preços comparando com lisboa e arredores é descomunal, no entando se estas em duvid por saires no proprio dia tenho a dizer te ,que por exemplo,fui a uma consulta com o dr angelo rebelo e ele tambem dá alta no proprio dia e é dos medicos mais mediaticos contudo nao quer dizer que seja o melhor. mas se te sentes mais segura e poderes acatar com os custos da internaçao podes sempre procurar outra clinica porque ACHO que pelo menos em famalicao nAo fazem esse serviço. qualquer outra duvida que tenhas dispoe. beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde

    Obrigado por teres respondido anonima(de 28 de julho).
    Já fui a minha consulta com o Dr. Edgardo e gostei muito tirei todas as minhas duvidas e ja tenho a minho operaçao marcada para este mes. Agora é so aguardar o grande dia, já falta pouco.
    So queria tirar so mais duvida da qual nao falei lá com o medico pk só vi agoar uns comentarios sobre isso, e uma vez que ja foste operada por ele se me podesses responder agradecia, alem da anestesia tens de tomar algum antibiotico antes da cirurgia?
    Aguado resposta bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tarde, ainda bem q gostas te e ja esta quase, fico feliz por ti. penso q nao, tomei antibiotico mas apos a cirurgia.boa sorte e vai dando noticias. beijinhos

      Eliminar
    2. Olá , eu fiz cirurgia com o Dr. Edgardo Malheiro na passada quinta-feira. Os antibióticos só tomas após a cirurgia. Eu acabei com a caixa hoje e já não tomo nada :)
      (Antes da cirurgia, não tomas nada :) )

      Eliminar
  20. Boa tarde eu tenho 17anos e tive desde os dois veroes passads a juntar dinheiro para a operaçao tenho 3000€ alguem me sabe dizer se o dr me opera? Eu sou de lisboa ligueinpara a clinic e disseram que sim diga-me uma coisa por favor o dr custum marcar a cirurgia para mt tarde? E que vou de lx mt bgrigado meninas desculpem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola anonima...sim, com esse valor já deve ser suficiente na Clínica de Famalicão, o valor rondava os 2800 euros...Liga para la e tenta marcar,não acredito que haja uma grande lista de espera.. .deve ser rápido!
      Boa sorte :)
      NDS

      Eliminar
    2. Ao que parece este mês ele estará de férias. Em setembro já dá para teres a consulta e cirurgia, demora muito pouco tempo :D

      Eliminar
  21. Olááá :D . Realizei o meu sonho na passada quinta feira :D . Coloquei 325ml de silicone na clínica uniplástica com o Dr. Edgardo Malheiro. Paguei 2850 euros . E no meu blog tenho um relato mais pormenorizado da minha experiência http://brandnewboobs.blogspot.pt/2013/08/mamoplastia-de-aumento.html

    NDS obrigada pelo teu fantástico blog, foi graças a ti e às outras mulheres que aqui deixaram os seus testemunhos, que eu ganhei coragem e concretizei este grande desejo . Obrigada queridas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola SVC ...fico contente que o meu blog te tenha ajudado a tomar a decisão :)
      Vou espreitar o teu blog sim!
      Que corra tudo bem daqui para a frente!
      Bjs
      NDS

      Eliminar
  22. Boa tarde

    Venho ca contar como foi a minha cirurgia. Fui operada em julho na clinica uniplastica com o doutor Edgardo a cirurgia correu bem. Coloquei 325ml em cada peito por via axilar, atras do musculo pk nao tinha peito nenhum.
    O medico disse que iria sofrer muito por ter sido atras do musculo mas que nao havia outra soluçao. Vim para casa o 1º dia ate passei mais ou menos no dia seguinte meu deus parecia que ia morrer, nao conseguia fazer nada sozinha tinha tantas dores e mal conseguia falar pk ficava com falta de ar. Passado dois dias fui tirar os drenos mais um dia para esquecer tive tantas dores por momentos desejei nao ter feito a cirurgia. Duarnte 8 dias nao conseguia fazer nada sozinha precisava de ajuda par tudo para comer para ir a casa de banho enfim dias completamente impossiveis de suportar. Depois de tirar os pontos de dia para dia fui melhorando um bocadinho mas se algum dia fissese algum esforço maior no dia seguinte lá estava eu com as dores insuportaveis parecia que tinha feito a cirurgia no dia anterior. Falta uma semana para completar um mes da cirurgia e devo dizer que ainda nao estou completamente bem, já consigo fazer quase a minha vida normal mas ainda com algumas dores. Quando faço as massagens ao peito ele fica mole parece natural passado um pouco volta ao normal duro parece 2 bolas nada naturais ainda nao consigo experimentar sutias pk tenho dores e ao minimo toque no peito parece que vou morrer parece que esta tudo pisado. Mas isto tambem so com o tempo é que vai ao normal. Devo dizer que embora tenha e ainda estou a sofrer com as dores valeu a pena já tenho algum peito. Agora é esperar que tudo isto passe. E que finalmente me sinta mulher, pk ainda nao o sinto, pk para quem pensa que é facil nao é pelo menos no meu caso. Ja passou quase um mes e nao tenho tido grandes melhoras nem grandes resoltados.
    Para quem ainda nao fez e esta a pensar fazer a cirurgia aconselho plenamente pk Cada pessoa sofre á sua maneira umas mais outras menos nao somos todos iguais.

    Deixo aqui o meu testemunho
    Para quem tiver alguma duvida se poder ajudar é so perguntar.

    Kiki bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kiki, não faço ideia se 2 anos depois ainda vais conseguir leste este post mas revi-me muito no que escreveste; também tenho muito pouco peito então queria pôr os implantes atrás do músculo mas a verdade é que tenho receio do tempo que demore para voltar ao "normal". Eu moro fora do país e apanho o avião 6 dias depois da operação. Acho que é importante saber sobretudo o depois... Se não te importares de me responder para o meu mail joanafilipa_lopes@hotmail.com
      Tenho algumas perguntas! Obrigada desde já :)
      JOANA

      Eliminar
  23. oi meninas fiz uma lipoaspiraçao na clinica do dr. edgardo malheiro e tudo mais ou menos bem, mas presentemente tou gravida e sOFRO MUITO KUANDO TENHO GASES ACUMULADOS NO INTESTINO
    JA PEDI AJUDA NO HOSPITAL DE GUIMARAES MAS NINGUEM ME DIZ NADA'SERA K O SR. DR. ME PODE AJUDAR
    UMA AMIGA E KT A MAMOPLASTIA VOU TER PROBLEMAS'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, gostaria de saber quanto custa uma lipoaspiraçao com Dr Edgardo, uma media mais ou menos! Desde ja agradeço.

      Eliminar
  24. O MEU CONTACTO E 925275403 SOU A GRAVIDA DE GUIMARAES

    ResponderEliminar
  25. alguém me pode falar sobre abdomnoplastia co o dr edgardo....obrigada

    ResponderEliminar
  26. Ola. Ha 3 dias fiz finalmente a mamoplastia de aumento. Só me arrependo não ter feito à mais tempo. Estão lindas ainda inchadas mas lindas. Fiz com anestesia local pelo mamilo. 300 ml correu tudo bem. Pensei que fosse pior. Parece que fui ao dentista. Ninguém percebeu nada nem no primeiro dia. Força para todas as meninas que querem avançar mas têm medo do pós operatório.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, vc q fez a cirurgia pelo mamilo, foi preciso retirar excesso de pele ou nao?!E enquanto a sensibilidade?Vc sente ao tocar!Desde ja agradeço!

      Eliminar
    2. Qual o preço de aumento mamário???

      Eliminar
  27. Olá Meninas Preciso da Vossa Ajuda !!
    Vou ter consulta com o Dr EDgardo Malheiro dia 10 de fevereiro e gostava de tirar algumas duvidas convosco quem já fez a cirurgia pteou por cima ou por debaixo do musculo?
    Ajudem me a perceber as diferenças e as vantagens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tarde

      Eu fiz a cirurgia com o D. Edgardo e foi por debaixo do musculo se quiseres tirar duvidas eu dou.te o meu email e trocamos duvidas o meu testemunho esta esta mais a cima dia 14 de agosto assinado como kiki

      Eliminar
    2. Olá :) vou fazer cirurgia com o Dr Edgardo Malheiro dia 8 de Abril, ele sugeriu que fosse por baixo do músculo por ter a pele muito fina e ser bastante magra na zona do tórax... Como foi a recuperação?
      Ana Rita

      Eliminar
    3. Olá Rita! Desculpa incomodar, espero que ainda recebas o meu comentário... chegaste a fazer a operação por trás do musculo? Como correu? E o pós operatório? Também tenho cirurgia marcada para daqui a 2 semanas mas ainda estou na dúvida... se me puderes dar alguns conselhos agradeço! O meu mail é joanafilipa_lopes@hotmail.com - muito obrigada desde já! JOANA

      Eliminar
  28. Boa tarde, à algum tempo que quero fazer uma mamoplastia ja fui a uma consulta na clinica corporacion dermoestetica mas há pessoas que falam mal da clinica já alguem fez lá?

    ResponderEliminar
  29. Olá, alguém sabes qual é a marca de próteses que o Dr edgardo usa? E se são as tais "vitalícias" de 20 anos.
    Dps de 2 filhotes amamentados ta na hora de aumentar a minha copa B :) obrigado

    ResponderEliminar
  30. Olá Alex! Fizeste a tua mamoplastia por baixo ou cima do músculo? Também não tenho peito nenhum, o Dr. edgardo falou me em 430/450... Parece me tanto!!! Mas por baixo D músculo pk sou mt magra.... Mas dizem horrores da recuperação por baixo do músculo... Estou com tanto medo... Faltam 11dias... Obrigada

    ResponderEliminar
  31. Olá Maria,
    Eu fiz com o D.Edgardo, coloquei 420. Parece muito mas acredita que não é :) não me imagino com menos, e nunca gostei de peito grande :) qualquer dúvida ritabarreiro23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Boa tarde
    Quanto pagaram pela mamoplastia?

    ResponderEliminar
  33. Olá NDS :)

    Li o teu relato e confesso que me acalmou, visto que dentro de pouco tempo tenho a minha primeira consulta com o Dr. Edgardo e estava cheia de dúvidas. Pelo que li, o teu peito inicialmente deve assemelhar-se ao meu, já que também sou magrinha, visto um 32B e tenho muito pouco peito. Assim, gostaria de poder ver as suas fotos do antes e depois para poder ter uma maior percepção de como poderei ficar. Sei que cada caso é um caso e cada pessoa é uma pessoa, mas gostava de ficar com uma ideia. Acha que é possível?

    Ficaria bastante agradecida :)

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  34. Ola Filipa! Gostaria de saber se a mamoplastia correu bem com o Dr. edgardo! Eu meço 1.60, 53 kg e tenho um 32B...gostava de aumentar mas nao muito..só para preencher mais o soutiã e ter um belo decote, parecendo natural (o que a maioria quer). Fui a uma consulta com outro cirurgião, que me aconselhou em forma de gota(anatomica), 255ml, submuscular e com incisao submamária... Estou a pensar fazer aí por ser mais barato e preferia com internamento até tirarem os drenos, para poder voltar mais descansada e o mais breve possivel ao trabalho! Estou decidida mas tenho mais receio com o pós-operatório e de nao ficarem como imagino... Podes me dar a tua opinião sff? Sera que é possivel ter consulta e marcar cirurgia de um mês para o outro? E ha possibilidade de internamento? Obrigada. Alexandra

    ResponderEliminar
  35. Bom dia meninas.
    Precisava mesmo de ajuda. Estou a pensar por silicone, mas um dos meus grandes medos é a anestesia.
    Sei que a maior parte é feita com anestesia local e sedacao. E eu queria saber se e desconfortavel.

    ResponderEliminar
  36. Olá Pipa,
    Acrdedito que cada caso seja um caso, mas no meu caso, a sedação e anestesia foi a parte mais simples! Quando estás no bloco conversam contigo e tentas ficar acordada e continuar a conversa... de um momento para o outro acordas, como se estivesses em casa super leve e descontraída :) e percebes que já terminou! :) beijinho e boa sorte.

    ResponderEliminar
  37. Olá meninas, bom dia, estou a pensar fazer uma mamoplastia de aumento, mas tenho bastante receio do pós-operatório. Já pesquisei muito e os primeiros dias parecem ser horriveis. O meu maior receio são os meus filhos. Alguém com filhos pequenos? Como é que foi? Não podemos pegar neles certo? E quanto ao trabalho? Quanto tempo precisamos para recuperar e voltar ao trabalho? beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Olá meninas, bom dia, preciso de tirar algumas dúvidas. Estou e pensar fazer uma mamoplastia de aumento, mas tenho 2 filhotes pequenos, desta forma o pós-operatório assustas-me bastante... alguém na mesma situação? e em relação ao trabalho? Quando podemos voltar ao trabalho? beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Bom dia,
    Tenho cirurgia marcada para a próxima semana com o Dr Edgardo Malheiro (mastopexia-levantamento). Alguém me pode contar experiência? Pós operatório, resultado final, cicatrizes...
    Obrigada,
    Joana

    ResponderEliminar
  40. Olá pessoal,
    Há mês e meio fiz mamoplastia de aumento com o dr. Edgardo. Coloquei 375cc. Quando vi o tamanho quase entrei em panico! Estava a contar com 350, mas como queria o peito junto, o doutor optou pelos 375.
    O problema é que já passou 1 mês e meio e estou com o peito ainda inchado e parecem 2 bolas enormes e duras, muito pouco natural, nada natural!
    O médico diz para ter calma que vai ao sitio. Estou com receio que isto não vá ao sitio, devido ao tempo que já passou e pouco melhorou.
    Alguém passou por isto? Falam em massagens, que massagens fizeram?
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  41. Boa tarde meninas.
    Gostaria de saber se alguma de vocês fez alguma mastopexia com colocação de implantes?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  42. Boas-noites, precisava de saber o mesmo. Mastopexia com prótese, valores e resultados. Não é só meter silicone, é mais complexo. Alguém tem essa experiência?

    ResponderEliminar
  43. Ola
    Quero fazer Mastopexia com prótese, tenho ido a vários médicos e uns dizem uma coisa outros outra, estou muita confusa. Ja foi a clinica Dr.Ribeirinho, a FMR, ao Dr. Santa Comba. O Dr. Ribeirinho disse que primeiro tenho que reduzir a aréola, quando a cicatriz estiver completamente curada é que posso colocar silicone, mas eu nao quero passar por duas cirurgias. Os outros dois médicos nao falaram nada disso estou super confusa. Alguém passou por isto?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  44. Por favor qual o valor da cirugia
    Muito obrigado

    ResponderEliminar