Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

9 meses!!

Olá meninas :)

Coloco aqui uma foto sem nada :) o resultado é este! Penso que já não irão mudar muito mais.
Contudo, o cirurgião disse-me que até os 18 meses iriam "mexer", mas são mudanças já pouco visiveis, pelo menos para quem olha todos os dias para elas :-)
Como podem ver, ficaram um pouco grandes, contudo, com roupa não estão nada exageradas.
Beijinhos
NDS

45 comentários:

  1. Olá querida, na minha opinião seus eio ficaram lindos perfeitos, não achei nada grande não, o tamanho ficou ideal para vc, parabéns pela escolha, em compensação os meus ficaram pequenos, eu coloquei 310 ml em janeio agora e já pretendo no começo do outro ano trocá-los, e vc colocou quantos ml? Beijos querida.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla!
    Obrigada :-) coloquei 410 ml. Bem, se realmente achas que ficaram pequenos e se tiveres possibilidades, porque não corrigir!! contudo, mes que aches que ficaram pequenos, se estiverem bonitos o tammaho tb não é tudo :-)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola estou a pensar fazer uma mamoplastia de aumento e uma vez que o seu peito ficou lindo gostaria de saber a que numero de peito ficou ao colocar os 410ml. Obrigada

      Eliminar
  3. Parabéns!! O resultado está maravilhoso! Só me resta imaginar como será a NDS no seu conjunto, suponho que não ficaria desiludido ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá NDS,
    Ficaram muito bem!!! Assim, vale a pena fazer uma cirurgia plástica. Não acho nada grande!!! Ja muito tempo que penso fazer uma, mas falta a coragem! Ainda este ano talvez. Vou marcar consulta com o Dr. Edgardo e depois talvez ai ganhe coragem!
    Patricia

    ResponderEliminar
  5. Olá NDS,tudo bem contigo?Falei contigo há uns tempos, sou a Carina. Já vi que tens as mamocas muito bem. Recuperaste a sensibilidade que tinhas nas mamas, ao toque?Eu tenho uma mama muito sensível ao toque, achas normal? A minha cirurgia foi há 9 meses também. Beijinhos,Carina

    ResponderEliminar
  6. Olá Carina!!
    Felizmente, as coisas estão a correr bem...sim, tenho sensibilidade, nunca a perdi!! Não sei muito bem o que queres dizer com muita sensibilidade ao toque na tua mama, mas se é algo que te preocupa, deves falar com o teu cirurgião para ficares mais descansada!! Pequenas dores, as vezes, também tenho...neste momento, tenho tido uma pequena dor na parte superior da mama direita...se calhar até é normal, mas para tirar duvidas, vou marcar uma consulta com o meu cirurgião para ele me tranquilizar :-)
    Desejo que tudo corra bem contigo Carina!!!
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  7. Olá NDS,
    Vim hoje pela primeira vez a este blog. Tenho um grande desgosto em ter o peito pequenino e já muito que ambiciono fazer uma mamoplastia de aumento, infelizmente ainda não reúno as condições monetárias necessárias e empréstimos nem pensar!
    Bem o teu peito está lindíssimo, será que me podias diz em que clínica/médico fizeste a mamoplastia e quanto custou? Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresa!!!
    Obrigada, penso que as coisas correram muito bem cmg :-) espero que continuem assim...O cirurgião foi o Dr. Edgardo Malheiro e fiz no Hospital Privado da Trofa. A Cirurgia ficou por 4000 euros mais ao menos...Mas este cirurgião tem uma clínica privada em Famalicão e a cirurgia fica por 2800 euros, só não tem internamento. Sais umas horas depois da cirurgia! Aqui neste blog tem um comentário de uma menina que fez na clínica dele, a Susana, e correu muito bem tb. Eu optei pelo hospital, porque achei melhor ficar duas noites la...sou um pouco medricas lolol e preferi no Hospital..Mas já falei com varias meninas que fizeram na clínica e correu tudo muito bem!
    Espero que um dia possas resolver esse problema..sei muito bem o que é, infelizmente! Chegará o dia em que poderás realizar a cirurgia :) Força!!!
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola .. será que consegues dar-me o contacto ou morada dessa clinica privada ?? (famalicao) sff.. agradecida=)*

      Eliminar
  9. Estou a ler o teu blog (à tarde não tive tempo) e revejo-me em tantas coisas. É pena a maioria das pessoas desvalorizarem este nosso problema. Isto afecta tanto a minha vida pessoal e intima, a sorte é ter um óptimo namorado com uma enorme paciência. Diz-me constantemente que gosta das minhas mamas assim, mas não acredito como pode alguém gostar de algo tão pequeno? Acabo por me revoltar mais, pois tenho a perfeita noção que são horrivelmente pequenas e se eu não gosto como pode um homem gostar? Não me consigo abstrair e não me sinto suficientemente atraente, isto interfere com o meu lado feminino. Mas sei que um dia irei estar como tu, linda e a sentir-me radiosa ;)

    Também encontrei no blog, as respostas às perguntas que fiz, até me senti ridícula :) Também já li alguns testemunhos de meninas que fizeram a sua cirurgia com o Dr. Edgardo, e na minha 'lista' encontra-se o nome dele, do Dr. Teles, Dr. Angelo Rebelo e Dr. Emilio Valles ainda não sei qual escolher. Gostava muito de ser operada pelo Dr. Emilio Valles mas é muito caro (ia demorar anos para reunir o dinheiro todo) e por vezes caímos no erro de pensar que os médicos mais conhecidos são melhores mas nem sempre é assim.
    Uma das minhas dúvidas é se devo ou não colocar implantes antes de ser mãe, tenho medo que o peito descaia e ganhe muitas estrias. A tua incisão foi pela axila ou mamilo? E o Dr. deu algum cartão com a informação das próteses?
    Desculpa estas perguntas, estou a ser uma chata :S. Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Olá Teresa!
    Entendo muito bem o que queres dizer...o facto de a outra pessoa nos dizer que estamos bem com o que temos, não nos serve de consolo mesmo...apesar de não ter qualquer duvida que estejam a ser sinceros...é uma questão muito pessoal, mas que interfere na nossa relação com a outra pessoa...é complicado!!! e não nos conseguimos abstrair disso, é mesmo terrível, sei bem...mas não há nada que não se resolva e esta cirurgia serve para isso :-) e a escolha do cirurgião é muito importante!!!

    A minha incisão foi na axila, até me esqueço que tenho cicatrizes. Quanto as estrias, bem, isso depende muito de pessoa para pessoa...muitas meninas já têm tendências para estrias, outras não...quanto a mim, não fiquei com nenhuma. é importante hidratar bem para a pelo não partir....antes da cirurgia e depois claro! A pele hidratada tem mais elasticidade, porque realmente a pele estica muito com as próteses e ainda por cima começam logo a inchar nos dias seguintes a cirurgia.

    Relativamente ao peito descair, é normal que elas descaiam um pouco, mas menos que as naturais...Se fosse eu a ti, não me preocupava com isso, sabemos que a maternidade traz algumas alterações no corpo de qualquer mulher...e quem tem próteses, evidentemente, tb não escapa...mas penso que isso não é problema, é por uma boa causa :-)

    Não tens que pedir desculpa pelas perguntas, este blog serve, precisamente, para isso :-)
    Dispõe!!!

    Beiinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  11. Olá NDS!
    Já chega de adiar é um desejo tão grande que não dá para aguentar. Não vou deixar de fazer a cirurgia por ter medo de ganhar estrias ou dos filhos, ninguém sabe o futuro e penso que temos que viver o presente sem receios. Terei que pensar bem no cirurgião mas deverei fazer no Dr. Edgardo, e o formato da mama quero igual às tuas porque esta fantástico. Relativamente ao tamanho terá que ser mais pequeno pois sou mais pequenina (meço 1,64m e peso 48kg).
    É mesmo importante vermos o 'trabalho' dos cirurgiões, sem dúvida... e agradeço imenso teres partilhado esta fotografia.

    Relativamente à tua mamoplastia, foi atrás ou a frente do músculo? O Dr. deu algum cartão com a informação das próteses? E sabes se ele também opera pelo mamilo?
    O que me está a fazer confusão alguns médicos colocarem drenos e noutros não. Os drenos servem para aspirarem os resíduos que ficaram dentro de nós, certo?! Então quem não tem drenos, o que acontecem a esses resíduos? Já andei à procura dessa informação mas não encontro resposta :S

    Beijinho e obrigada por toda a tua disponibilidade :)

    ResponderEliminar
  12. NDS, esqueci-me ainda de perguntar se quando foste à consulta com o Dr. Edgardo, usaste um soutien de desporto no qual ele foi colocando vários tamanhos de próteses?

    ResponderEliminar
  13. Olá Teresa!!!
    A minha mamoplastia foi a frente do músculo, pois tinha pele suficiente para colocar desta forma. Normalmente, colocam atrás do músculo quando as mulheres têm um peito muito pequeno e pouca pele para se colocar a prótese a frente. Corre-se o risco de se notar muito os rebordos das próteses. Mas isso Teresa será o cirurgião a analisar e decidir o que melhor te convém. Dizem tb que por detrás do músculo é muito mais doloroso!

    Aquando da minha cirurgia tb tive drenos. Ao descolar a glândula mamária faz algum sangue e isso serve precisamente para drenar sangue e outras substâncias liquidas. Muito francamente não sei porque alguns cirurgiões optam por não colocarem. É normal tb termos pequenos hematomas. Eu tive muito poucas. Sim, tenho os B.I das minhas próteses :)

    Confia no cirurgião, o Dr. Edgardo saberá qual os mls que precisas, não te preocupes quanto a isso! Estás em boas mãos :)
    Apenas um pequeno esclarecimento. A forma final das mamas irão depender das forma das mamas que já tens Teresa. Por isso, não podes pedir que a forma seja igual a estas ou aquelas. Só tens que olhar para as tuas e imagina-las maiores :) Por muito pequenas que sejam, elas vão ficar parecidas mas maiores! Se vires um post que tenho da Mariema. Tem a foto antes e depois da cirurgia...e quando olhas para as mamocas dela depois da cirurgia reconheces as anteriores sem próteses. Portanto, o feitio da mama irá depender do que já existe! O cirurgião apenas te irá dar volume.
    Espero Teresa que esse teu sonho se realiza muito em brevemente, pois sei o quanto é difícil essa espera...
    Vai correr tudo bem e ficarás muito mais esclarecida depois da 1ª consulta:)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  14. Olá NDS,
    Muito muito obrigada pelos teus esclarecimentos, estou ainda mais confiante :D. Para o ano marcarei a consulta e a minha cirurgia, estou ansiosa ihih

    Aquela questão do soutien, não é por não confiar no Dr., é mais para ter uma ideia de como quero que fique o meu peito e assim pedir mais. Sei que saímos com um tamanho e com o passar dos meses o peito vai ganhando a sua forma natural e por isso diminuindo. Não quero gastar dinheiro para depois ficar desiludida com o tamanho, como aconteceu com algumas meninas.

    O que li e me preocupou um pouco, foi que fazendo a incisão pela axila o peito podia mais facilmente ficar deformado do que se fosse pela axila. Claro que também depende da 'arte' do cirurgião, mas sei lá...

    Quando me referi a querer o formato das minhas mamas como as tuas, foi porque as minhas mamas têm um formato semelhantes (mas em ponto pequenino claro). Tenho perfeita noção que não vão ficar iguais, mas dizem que devemos ter uma noção do que queremos para ajudarmos o médico a ter uma ideia do nossa gosto. E confesso que até agora não encontrei muitos peitos que goste, ou porque o 'formato inicial' (digamos assim) não é como o meu, ou o resultado final não é como gosto. Então tomei o teu exemplo como um ponto de referência, entendes? :)

    Para já penso que as minhas dúvidas foram esclarecidas :). Peço desculpa pelo tamanho dos meus textos e por ter maçar com questão básicas. Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Natalia.... há quanto tempo!!!
    Já vi que continuas optima! Eu, graças ao Dr. Edgardo, estou muito bem!
    Já fiz 4 meses da cirurgia e sinceramente até me esqueço! A imagem que tinha da minha pessoa era tão esta, que quando me olho e vejo ao espelho e com roupa mais justa em sequer me atrapalha! Realmente o Dr. talvez tenha escolhido muito bem o tamanho, porque possivelmente os 400ml seriam um pouco grandes, mas ao mesmo tempo a curiosidade de saber como seriam os 400ml colocados no meu corpo é superior e dá-me pena de nao ter sido mesmo os 400ml... mas como quando está tudo bem ainda assim temos de nos queixar, eu só me posso mesmo queixar do tamanho ter sido alterado ja comigo anestesiada!!!

    Ás restantes meninas, nomeadamente á Teresa, só te posso desejar coragem e força!
    se leres o blog da natalia, embora seja pequeno responde á maoria das perguntas que temos enquanto que outros aparentemente só facilitam as coisas e nao nos respondem aos receios e medos que temos!!!
    Eu fiz quase 400 kms para ser operada pelo Dr. Edgardo e não me arrependo de nada!!!!! ADOREI! AMO o resultado final, ficaram lindas, não que tivesse um peito feio, ficou apenas maior!
    Lê tudo o que a natalia diz porque é bem verdade! O silicone nao te altera o formato do peito, apenas o aumenta! Se tiveres o peito com alguma assimetria ela vai manter-se e possivelmente acentuar-se, se tens o peito a apontar para baixo ou para cima, ele irá manter-se assim, tal como se tiveres o peito afastado ele mantem-se afastado... atenção a este pormenor pois depois podes apanhar alguma desilusao sem ser culpa do Dr. ou da cirurgia!

    Eu preferi a cirurgia por via axilar! alem disso o facto de se danificar menos o tecido mamario convenceu-me de caras! e as dores foram zero! só me chateou estar imenso tempo de barriga para cima e deitada! a mesma posição chateia imenso e incomoda, mas dores eu nao tive!!!!!!

    Alguma duvida que tenhas, pergunta, tentarei ajudar no que conseguir!!!!

    Natalia, para ti só te posso dizer OBRIGADA de novo e tudo a correr bem! qualquer dia tenho de ir a Famalicão ou ao Porto á consulta.... queria ver se antes do fim do ano ia ver o Dr. de novo! depois se for a famalicão combinamos um café! Beijinho!

    Susana

    ResponderEliminar
  16. Olá Susana,

    Obrigada por essas palavras, são sempre importantes :). Fico tão contente quando leio testemunhos de sucesso na primeira pessoa, imagino-me a sentir isso. E este, blog, como todos os blogs existentes, são óptimos para tirarmos dúvidas e desabafarmos...são mesmo muitooooo importantes.

    Como disse no comentário anterior (que não deves ter lido ainda) o meu peito tem uma fisionomia semelhante à da NDS mas em ponto pequenino. É direitinho não muito afastado e só pecou mesmo não ter crescido mais e ter uma assimetria considerável (que penso que toda a gente tem umas mais que outras) o que me faz ter uma auto estima nula e sentir repulsa do meu peito. Isto mexe muito comigo, afinal de contas é um símbolo feminino e por mais que amigas, família e namorado digam que estou bem (acredito que o façam para me animarem, mas só me fazem ficar pior), tenho a perfeita noção que é mentira...afinal de contas quem tem que se sentir bem sou eu e isso não acontece.
    Mas daqui a uns meses isto vai passar a fazer parte do passado no qual não me vai deixar saudades, e vou fazer parte do vosso clube :D. Acredito que nesse dia vai nascer em mim uma outra Teresa!!!
    Já tenho algum dinheiro junto e penso que para o ano já terei todo o que necessito, se Deus quiser.

    Susana sem querer invadir muito a tua privacidade, será que me poderias enviar uma foto das tuas mamas depois da operação? Se não te sentires à vontade compreendo perfeitamente, nem todas nos queremos expor e afinal de contas sou uma estranha :). O meu mail é teresa.lp@sapo.pt

    Muito obrigada pelas vossas palavras de carinho e pela ajuda.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Olá Susana e Teresa!!

    Menina Susana, que bom ter noticias tuas :) Espero que estejas bem, tu e as tuas mamocas !!!!! Se te sentires a vontade, podes mandar uma foto das tuas maminhas para colocar aqui no blog...sabemos bem que é importante ver o resultado final...e quanto mais fotos melhores para as meninas que estão a pensar fazer uma mamoplastia...mas isto se quiseres, claro!!Não tenhas pena de não ter colocado mais...interessa mesmo é que estejam bonitas e, de qualquer modo, sempre estão melhor que antes :)...portanto, é preciso é que corra tudo bem daqui para a frente. E acredita Susana, ainda vão mudar muito e para melhor!!!

    Teresa, sim, depois da cirurgia vais-te sentir muito melhor e todo este sentimento de mal estar vai passar e vai fazer parte do passado...mas cuidado não é um processo longo que não é fácil, tens de ter calma e esperar, porque no inicio o resultado não é muito bonito de se ver..só com o tempo mesmo!!!
    Menina Teresa, acredita que quando o teu namorado, familiares te dizem que estas bem, podes mesmo acreditar neles, não é mentira :) Era o que mais faltava as mulheres serem medidas pelo tamanho das suas mamas!! Há imensas mulheres com mamas pequenas que se sentem muito bem e não têm qualquer problema com isso, por muito que ficasse melhor tê-las ligeiramente maiores...sentem-se bem e o namorado e quem a rodeia gostam dela assim... Apenas é um problema quando nós próprias não gostamos. Não quer dizer que por nós não gostarmos das nossas mamocas, os outros também não devem gostar e dizer " sim, tens razão são demasiadas pequenas". É um problema nosso, que não se resolve, também, só pelo simples facto das outras pessoas dizerem que estão bem!! É algo que não conseguimos esquecer e que nos afecta na nossa relação com os outros, sobretudo, namorado :) Eu lutei muito tempo, para esquecer esta ideia da mamoplastia, passaram imensos anos, e poderiam passar muitos mais, nunca iria resolver o meu problema sem a mamoplastia..Portanto, Força Teresa..luta pelo que queres e vais ver que tudo vai correr bem :-)
    Beijinhos as duas!!!!
    NDS

    ResponderEliminar
  18. Bom dia meninas...
    Teresa, todas as tuas duvidas são normalíssimas, eu fartei-me de ler blogs e andava nisso todos os dias a toda a hora. Mas aconselho-te, se te puderes encontrar com alguém que tenha feito a cirurgia é o melhor que tens a fazer!
    Tal como noutros blogs em que há meninas muito contente com o cirurgião delas, eu não sou excepção e por tudo o que aconteceu recomendo sem dúvida o Dr. Edgardo!

    A minha prima foi fazer a cirurgia a Espanha, à corporacion dermoestetica e fez a incisão pelo mamilo... não sei até que ponto tem ligação directa ou não, mas ela teve dores horríveis e também não teve drenos, coisa que sempre me fez confusão!!!!!!!!!!!!!
    Eu queria muito a incisão pelo mamilo e falei disso com o Dr. mas ele aconselhou logo a via axilar e convenceu-me quando me disse que é a entrada menos violenta para a nossa glândula mamaria e é da maneira que ele danifica muito menos os tecidos!!!

    A consulta com ele é bastante informal e acessível… ele mostra tudo e responde ás tuas questões todas, mas é rapidíssimo a falar!
    Tens algumas bolsas e alguns tamanhos para veres, mas eu não os experimentei… até porque acho que a imagem depois ano corresponde bem á verdade e ao estado final…. limitei-me a explicar muito bem o que queria e como queria e levei algumas fotos… ele entendeu perfeitamente!!!
    na consulta combinamos logo o tamanho, até porque não podia andar a fazer quase 700 km’s (ir e vir) só para tirar duvidas ou receios….
    Combinamos 400ml (o que para todas nós é chinês!) mas nas véspera da operação começou tudo a chatear-me a cabeça, que era grande, que ia ficar com um peito gigante… etc. etc…. e no dia da operação, já sentada na marquesa (gelada!) e com ele a fazer as marcações no peito com uma caneta, falei com ele e pedi-lhe para não ficar disforme! Com um peito grande mas proporcional a mim e á minha estrutura…. Quando acordei tinha 350ml em cada peito! Ele colocou as 400ml mas ficava demasiado grande e feio para o meu corpo, então optou por colocar menos! Hoje talvez tivesse colocado os 375 ml ou os 400ml para ter ideia de como ficava, mas sou sincera, antes pensares que colocavas mais 20 mls em cada do que achares que tens o peito grande porque aconteça o que acontecer de certeza que fica sempre melhor depois da cirurgia quer seja tamanho 350ml ou 375ml….

    Concordo com a Natalia quando ela diz que as pessoas são sinceras contigo quando te dizem que estás bem assim… não podes achar que te mentem ou enganam descaradamente! O problema está em ti e como te vês, mas eles veêm com os olhos deles e mesmo sendo um peito pequeno pode ser realmente muito bonito!
    O meu namorado também dizia isso, e eu acredito que sim, tinha noção que tinha um peito bonito no entanto pequeno, mas era bonito e bem feito com um formato redondinho e bonito!! Mas a cirurgia é primeiramente para nós, mulheres e para nos sentirmos bem connosco!

    vai em frente, agenda uma consulta e vai la falar com ele! vais ver que relaxas e descansas a tua ansiedade e receio!

    Susana

    ResponderEliminar
  19. Olá meninas (susana e natália)
    Agradeço todas as vossas palavras, são muito encorajadora e sabem melhor que ninguém como é bom ter estas palavras amigas.
    Há dias que penso: 'não vou fazer operação nenhuma estou linda e maravilhosa com as minhas mamas assim, há piores que eu e por isso tenho que saber lidar com os meus problemas e não fazer dramas etc etc' mas só me sinto bem com soutiens push up (então com o super push up sinto-me UAU mesmo), e é uma questão psicológica e nunca de vaidade. Conheço raparigas que desesperam por fazer um aumento de mama para atraírem mais homens enfim...
    Ainda bem que me avisam destas coisinhas todas, para na altura estar preparada e para não deprimir só porque as mamocas não ficam logo 'no ponto' :)
    É verdade Natália, as mulheres nunca se vão medir pelo tamanho das mamas, cada uma tem o seu quê de especial, e somos sim muito importantes pelos nossos valores e intimo!
    Não tenho palavras para agradecer a paciência que têm tido comigo e de servirem de minhas psicólogas. Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  20. Olá a todas

    Após muito tempo a pensar se devia ou não avançar com a cirurgia, hoje finalmente tive a primeira consulta com o Dr. Angelo Rebelo e só vos posso dizer bem. Na clinica são todos muito simpáticos e prestaveis, e o Dr. foi impecavel, coloca-nos logo à vontade e é super acessivel...

    Utiliza as proteses de gel coesivo texturizadas e vai colocá-las por cima do musculo, o que não interfere com a posterior amamentação. A incisão será pelo mamilo e a cirurgia é feita com anestesia local e sedação e saimos no mesmo dia da operação. O preço já inclui tudo, consultas posteriores, soutien e 5 drenagens linfáticas. Só pagamos a primeira consulta que são 80€ e os exames.

    Em principio só vai ser em Dezembro, mas já estou mto feliz porque falta pouco, se pudesse fazia já hoje!! A minha unica duvida é o tamanho. O Dr. aconselhou 350-375 (tenho uma maminha maior que outra) ou 375-400, mas cm sou mto estreita tenho medo que as ultimas fiquem mto artificiais o que acham? Tenho 1,73m e peso 55Kg.

    Bem estejam à vontade para colocar as duvidas que quiserem se eu puder ajudar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, boa tarde.

      Tenho consulta em Maio com o Dr. Ângelo Rebelo.
      Gostaria de saber como correu a tua cirurgia, ficaste satisfeita? O peito ficou com aspecto natural? (Confesso que esse é um dos meus receios!), não queria nada ficar com duas "bolas" ali enfiadas que transmitisse um aspecto artificil.
      Espero que estejas contente com o produto final.
      Agradecia que parilhasses a tua experiência :)

      Eliminar
  21. Olá LI :)

    Sei bem o que é esperar depois de consulta..é uma ansiedade, uma vontade que o dia chegue bem rápido :)

    Quanto a tua pergunta, tenho mais ao menos a tua estatura e coloquei 410...menos um pouco penso que não estaria mal também..mas agora que passam 9 meses sobre a cirurgia, acho que até está bem :) com a roupa fica muito discreto e elas de facto, vão desinchando muito.

    Agora olho para elas e gosto muito...Não ficaram artificiais como podes verificar na foto de 9 meses..Obviamente depende do que já tens! Eu tinha muito pouco e agora acredito que de facto, os 410 foram uma boa escolha :)

    Tenho a certeza que vai correr tudo bem ctg :)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  22. Ola! Vou ser operada este sabado! Estou em pulgas :) mas ando farta de pensar e ler testemunhos e mais coisas.... E nao percebo pq umas poe debaixo do musculo e outras por cima! O medico a mim disse me q ia por por cima, mas tenho 2 amigas q tem por baixo e acho que fica super natural! Tambem nao conheco ninguem q tenha em cima mas ...Pq umas poe por baixo e outras nao? E as duas tinham maminhas "decentes", nao eram pequenas! Tenho medo que vao descaindo ou assim... Isto parece idiota mas pronto. Se alguem me puder esclarecer 1 bocadinho.... Please!! :) beijnhos

    ResponderEliminar
  23. Olá anónima!!

    Espero que a tua cirurgia tenha corrido bem :) Quanto ao colocar por cima ou por baixo do músculo, tem a ver com teres pele suficiente ou não e uma boa elasticidade também...Quando as meninas têm pouca glândula, colocam por baixo do músculo para não se notar os contornos das próteses..Quando há pele suficiente, optam por colocar por cima...é processo mais simples e menos doloroso. Contudo é o cirurgião que deve avaliar isso. Ele, melhor que ninguém, saberá dizer qual das formas fica melhor. O meu cirurgião colocou por cima, pois tinha pele suficiente para que a prótese ficasse bem disfarçada. Depende do que já existe!! Muitos cirurgiões defendem que ficam com aspecto mais naturais colocando debaixo do músculo. O meu cirurgião disse que não, depende de paciente para paciente. Por isso a avaliação ser muito importante para um bom resultado. Se o teu decidiu colocar por cima da glândula é porque é a melhor solução para ti!! Confia!

    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde,

    parabens quem criou este blog que esta excelente… bem, realmente o tamanho e a minha grande duvida e o meu receio. como ja fiz operacao e coloquei 200ml sub muscular e nunca fiquei satisfeita, agora vou ser operada outra vez, disse ao medico que queria colocar no maximo 300ml, mas tenho receio de ficar com o peito grande… necessito a ajuda e falar com quem ja fez este tipo de experiência… a segunda operação vai ser mais dolorosa que a primeira vez?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Olá meninas..

    Em 1º lugar parabens pelo Blog NDS..

    Eu vou ser operada já na quinta-feira com o Dr. Ângelo,mas farei mais que um aumento vou fazer uma mastopexia(que consiste basicamente em arrumar a mama, retirando a pele que esta a mais depois de ter sido mãe pela 2ªvez..)como devem calcular estou com algum receio, mas confiante que irá correr tudo bem! Irei fazer aumento cerca de 190cc porque a minha mama já é grande, e tambem tinha o receio que não ficassem naturais, mas na clinica elas são super simpaticas e deixaram-me à vontade, o Dr. é super acessivel como diz a Li, e sabe melhor que ninguem o que está a fazer, nós só temos de expressar bem as nossas expectativas, para que ele perceba o que queremos.

    Um beijinho

    Estarei à disposição, se alguem quiser perguntar alguma coisa!

    Não tenham vergonha é normal.

    Li, quanto vais pagar pela tua cirurgia?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  26. Olá, NDS...Adorei o resultado de suas próteses, minha dúvida é exatamente quanto ao tamanho, quantos centímetros vc tinha antes das próteses, qual era seu número de sutiã? Eu tenho 88cm e uso 42. Pensando em colocar 400ml, porém tenho simetria diferente então o médico sugeriu, 400 e 350. Mas continuo na dúvida, quero seios fartos! Bjinhusss

    ResponderEliminar
  27. Ola NDS tenho andado a pesquisar pois ja tenho a minha operaçao marcada daqui a um mes mas tou em duvida em relaçao ao que devo meter... fui exprimentar os tamanhos e o medico tinhame posto 400ml eu achei que iam ficar mesmo fixes, mas depois o medico pos.me 300ml para ver a diferença ... e a cena e q eu por ml nao me consigo orientar porque a unica coisa q ele me falou foi em copas e ele disse.me que 400ml equivalia a uma copa E ... e eu achei exagerado em termos de copa... mas posto em mim com a blusa gostei de ver ... agora estou mesmo indecisa... meteste 400ml usas que numero sutiã? tou com bue receio que dps que fiquem pequenas ... eu visto agora um 34 e tinha pensado num 38 C, tens alguma noçao de quanto é ? se me puderes ajudar agradecia mesmooo ...Bjzz

    ResponderEliminar
  28. Olá Buterfly,

    Como correu a tua cirurgia? espero que tenha corrido tudo bem ctg!!! Eu vou pagar 4950€ pela cirurgia. A tua deve ser um pouco mais cara não?

    Dá noticias e conta como estas. Espero que tenhas uma rapida recuperação.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. Olá Sandra!!

    O tamanho é sempre uma dor de cabeça!! Coloquei 410 e fiquei com um 36 B cheio...38 C, bem sou franca não estou a ver muito bem o tamanho...sei que comprei um bikini 38 B...mas tens que ver o que já tens, o teu tamanho, ou seja, a tua morfologia para que tudo fique equilibrado...De qualquer modo, se houver uma pequena duvida, é melhor colocar um pouco mais! Depressa nos habituamos ao tamanho, e se no inicio achava as minhas muito grandes, agora já não tenho essa percepção. Conversa com o teu cirurgião, ele poderá ajudar-te :)
    Boa sorte, que tudo corra bem!!!

    Para responder a outra menina: passados 12 meses sobre a cirurgia, ainda uso soutien de desporto, não por indicação médica, mas por me sentir muito bem e serem super confortáveis!!

    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  30. Ola Ana!!

    penso que a tua 2ª cirurgia será mais fácil, na medida que o alojamento para as próteses já está criada!! Obviamente, como vais colocar mais desta vez, ele vai ter que alargar o espaço, mas já será muito pouco, pelo que penso que não será tão difícil :)

    Boa sorte menina!!!
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  31. Obrigada NDS, ja estive a falar com o medico e em principio seram os 400ml, mas no dia da operaçao ele diz que vemos isso melhor... a tua operaçao foi com anestesia geral? ou local?
    E que e ja a proxima segunda feira e tou bue atrapalhada porq nunca fiz nenhuma cirurgia e vou fazer com anestesia local ... =X bjinhz e obg mesmo por me tirares aquelas duvidas do tam : )
    E tenho.te a dizer que te todos os sites que ja vi e tudo o que ja pesquisei, o teu blog esta mesmo demais ... ajudou.me imenso : ) parabens

    ResponderEliminar
  32. ola NDS eu sou a marlen,parabens pelas tuas lindas mamocas estao lindas,eu tambem nao tenho peito nenhum mesmo zero nem um 32 encho(70 A)nem te digo cmo me sinto...depois de muito pesquisar e pensar ja decidi,espero ter a escolha certa,ja marquei a minha cirurgia em dezembro antes do natal e a consulta ants um dia da cirurgia,pois estou fora de portugal e como vou de ferias fica feito,o meu cirurgiao tambem e o dr edgard malheiro em famalicao,agradecia kme ajudases em algumas questoes pf,qual o tipo de protese?marca?se e vitalicia?anestesia local ou geral?exames necessarios?e preciso ir em jejum no dia da operacao?se da algum decumento das proteses?se a cirurgia pode ser feita com o periodo menstrual?onde poso fazer drenagem limfatica?e dificil de fazer esas massagens?quanto me aconselhas colocar peso 51kls e meco 1.64?sabes tenho medo de alguma coisa se pasar de erado ou cora mal e eu depois como faco se nao tou em portugal?desc este testamento,agradeco desde ja e parabens mais uma vez pelo blog e pelas tuas mamocas

    ResponderEliminar
  33. Olá Marlene!!!
    Obrigada :) vai tudo correr bem, escolheste muito bem o cirurgião!!
    Quanto aos exames fiz uma ecografia e uns exames ao sangue...a minha anestesia foi geral, mas não foi na clínica dele, mas no hospital da Trofa. Mas são sempre anestesias leves pois a cirurgia dura menos de 1 hora! Eu tive que ir em jejum, a cirurgia estava marcada para as 9h da manha.

    Sei que as próteses são brasileiras e texturizadas, ou seja, não são lisas ( as contracturas capsulares são apenas de 3 ou 4 %. Sim, ficamos com um documento, o BI delas.O Dr. disse-me que sim, que são vitalícias. O que acontece é que com o tempo elas podem endurecer e muitas mulheres ao fim de 10 ou 15 anos acabam por troca-las para que voltem a ficar mais molinhas.

    Relativamente ao tamanho, não te preocupes ele vai saber exactamente o que colocar...tens é que falar com ele e dizer-lhe tb o que pretendes...mas ele ajuda e sabe ver o que fica melhor com o nosso corpo:)
    Eu fiz as minhas massagens de drenagem em Matosinhos!

    Vai correr tudo bem, e nada vai correr mal..é no fundo uma cirurgia muito simples e ele com a experiência que tem, só pode mesmo é correr bem...O Dr. Edgardo faz isso quase todos os dias, estás bem entregue!!!

    Beijinhos e boa sorte!! Dispõe se tiveres mais dúvidas!!!
    NDS

    ResponderEliminar
  34. ola muito obrigada pela rapida resposta,estou tao anciosa mas tambem com medo,so espero que corra tudo bem,do porto a famalicao quanto tempo demora?bjs e obrigada bom fim de semana
    marlen

    ResponderEliminar
  35. olá Marlen!!!!

    Do Porto para Famalicão não é muito longe...em 35 minutos chegas lá pela A3! vai correr tudo bem, fica tranquila :)

    Beijinho
    NDS

    ResponderEliminar
  36. Olá, fiz a mamoplastia com o Drº.Edgardo Malheiro a uma semana, na Clinica de Famalicão. Correu tudo bem, mas tive dores, que são suportaveis, o mais incomodo foram mesmo os drenos.As dores que ainda sinto sao mais na mama direita, e sinto mais quando me levanto, uma tensão grande, mas penso que seja normal, Se alguém sentiu o mesmo que me informe. Ainda tenho as mamas muito inchadas, mas o Drº. diz que vão ficar otimas, estou a usar o sutien 36B, mas espero que diminuam um bocado, pois não estou habituada a ver tantas mamas, eu queria um pouco menos, mas o Drº. colocou um tamnaho menor e depois colocou outro, por achar que me favorecia mais. Estou desejosa por passar um mês ou dois, para vfer o resultadso final, pois mesmo inchadas ficaram lindas.
    A todas que querem realizar a cirurgia, força.
    Beijinhos
    NIni

    ResponderEliminar
  37. Olá NDS! Adoro as tuas mamocas!!!
    Diz me uma coisa, o teu peito inicial q tamanho era? Vou fazer a minha cirurgia e estou a pensar levar a tua foto como referencia! ahaha
    obrigada!
    Beijinhos e Parabéns!

    ResponderEliminar
  38. ola....obrigada :)bem, nem te sei dizer muito bem qual era o tamanho, mas devia ser um 32 B...muito pequenas mesmo...
    Boa sorte para a tua cirurgia!!!!
    beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  39. - oi quantos vc tem de altura, poderia me responder por email, hellen.dm@hotmail.com
    beijooos

    Hellen da Motta.

    ResponderEliminar
  40. Olá, boa tarde.

    As meninas que fizeram a sua cirurgia com o Dr. Ângelo Rebelo, ficaram satisfeitas com o resultado final?
    Tenho consulta em Maio e um dos meus maiores medos e ficar ali com duas "bolas" enfiadas com uma grande separação entre si!
    Pelo que andei a pesquisar o Dr. faz sempre por cima do musculo (o que provoca um aspecto mais artificial, segundo andei a ler).
    Se quiserem partilhar a vossa experiencia, agradecia imenso :)

    ResponderEliminar
  41. Ola

    Sempre tive o peito bem avantajado ate aos 20 anos, mas daí para a frente foi um declínio terrível sem causa aparente...perdi volume e densidade, a mama descaiu imenso e comecei a ganhar estrias, isto acentuou uma pequena assimetria que tinha. Claro que quando ponho um soutien almofadado ninguém diz o que vai ali por traz porque fica perfeito. Tenho 1.65, 49 kg e 27 anos agora feitos. Inicialmente, antes disto tudo acontecer, usava um 32 C, agora uso um 32 B..nao parece muita a diferença, mas a verdade é que o volume foi embora mas a pele ficou ali, e é essa sensação que tenho, de que quando visto o soutien estou apenas a arrumar um monte de pele sem jeito nenhum, se também tivesse perdido esta pele, estaria a usar um 32 A sem duvida. é mesmo muito triste ter um peito bem constituído e depois perde-lo assim e ver os soutiens a se acumularem na gaveta, vesti-los e caber uma mão entre o soutien e o peito, quando tiro o soutien a forma é terrível e assimétrica, pelo menos comparado com o que eu tinha. O meu namorado é so bla bla bla...que sou linda assim e não sei que mas eu não consigo suportar mais esta dor. Ninguem compreende, porque não percebem o que é ter e depois perder, só eu sei a diferença que sinto em relação a antes, só eu sei e só eu sinto o que perdi.
    Segunda feira vou ligar para a clínica de Famalicão para marcar com o Dr. Malheiro mas estou cheia de medo...dou por mim sozinha a chorar com medo =( estou mesmo muito assustada, muito mesmo.
    Não queria nada ser operada, aterroriza-me muito. Nunca fui operada a nada, nunca parti um dedo que fosse, para mim é tudo muito estranho.
    Admiro a tua coragem e ver a tua foto lembra-me o peito que tinha e dá-me alguma força para ir em frente com a ideia.
    Ainda bem que correu tudo bem contigo =)
    Ainda por cima estou sozinha no Porto, estou deslocada do meu local de residência devido á faculdade, só vou a casa 3 ou 4 vezes ao ano (Madeira) o meu namorado só me dá para traz e ainda fico mais triste...sinto-me sozinha e incompreendida.
    Há tantas opiniões e tantos médicos que fico ainda mais baralhada e o meu desespero aumenta, mas de todas as opiniões este medico pareceu-me o melhor. Acho que vai ser desta. Sabes por acaso se ele atende no porto? Famalicão fica um pouco longe mas se nao tiver outra hipótese la terá de ser.

    Bjinho querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá anonima...No depoimento de Alex P. coliquei o site da clinica do Dr Edgardo. Tem os contactos dos varios gabinetes: Famalicao, Braga e Porto.
      Ficas bem entregue se escolheres este medico!
      Boa sorte menina...
      NDS

      Eliminar