Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais uma experiência - Susana

Boa noite a todas!!
Desde já peço desculpa por não publicar há já muito tempo.. o tempo passa e, de facto, não damos conta. Contudo, prometo estar mais activa daqui para a frente. Desde já, coloco aqui em destaque um depoimento de mais uma menina que teve a coragem de realizar a sua mamoplastia  :) e que tive o prazer de conhecer pessoalmente! Susana, espero que a tua recuperação continue a correr bem!!
Beijinhos,
NDS


meninas, boa tarde!
fiz a minha cirurgia dia 4 de maio e hoje estou bem melhor!!!! Em relação ao tamanho não se preocupem.. tentem explicar bem o que pretendem! a mim desde a primeira consulta que o Dr.Edgardo me falou em 400cc mas no dia da cirurgia e depois de termos revisto como queria ficar e depois de estar já anestesiada e aberta, ele proprio optou por colocar apenas 350cc pois os 400cc ficava grande demais para o que eu queria!!!!! ainda estão inchadissimas mas gosto do aspecto delas até agora!
Aproveito para deixar o meu testemunho e dizer que felizmente dores não tive! Apenas uma sensação de desconforto principalmente debaixo dos braços, devido aos drenos e também um desconforto por estarmos sempre na mesma posição.
A unica coisa que tive bastante chata foi a reacção á anestesia, possivelmente devido a um problema de figado, mas foi mesmo o que me deitou mais abaixo. Estive 3 dias a vomitar tudo o que tentava comer... até a agua que bebia para molhar a boca vomitava! isso sim foi chato, mas dores, essas nenhumas!!!!! :)
O pior de tudo foi o tirar dos DRENOS!!! JESUS, a reacção era de chamar de todos os nomes a rapariga que os puxou, mas fiquei tão sem força, tão sem reacção, que nem gritar fui capaz! Em 28 anos de vida, foi a pior sensação que tive até hoje, e espero não repetir mesmo! para além dos tubos serem compridos, estão presos no nosso corpo em vacuo e em constante aspiração, por isso tentem imaginar o que é puxar do nosso corpo uns 10cm de tubo.... é horrivel, desesperante, doloroso, angustiante... é tudo de mau! garanto!!!!!!
Hoje já consigo mexer melhor os braços mas levanta-los na totalidade ainda é muito complicado porque ainda tenho os pontos nas axilas...
agora é fazer tudo certinho, por muito oleo no peito para não ter estrias, betadine nos pontos e massajar e esperar que tudo corra pelo melhor pois espero sinceramente não ter de repetir a experiencia. Pois por menos dolorosa que tenha sido, é uma experiencia complicada de ser assimilada mesmo quando a cirurgia é uma das coisas que mais desejamos!!!
Desejo boa sorte para todas as meninas que a fizeram ou desejam fazer...
um beijinho e em especial á NDS por tudo!
Susana

3 comentários:

  1. Olá amiga, nossa senti muita falta de suas postagens, vim correndo quando vi que tu tinhas postado, legal esse depoimento da amiga, eu hoje a quatro dias de completar os 4 meses de minha cirurgia estou ótima, graças a Deus, tudo correu e esta correndo muito bem graças à Deus, só tenho alegrias com minha decisão, é isso querida beijos e apareça mais.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Eu tinha ouvido esses horrores para tirar os drenos e como tal fui para o Hospital, no dia em que os tinha de tirar, completamente aterrorizada. Felizmente não me custou nada. A enfermeira mandou me respirar fundo e pronto, achei a dor perfeitamente suportavel, inclusivé ate disse à enfermeira que estava a espera de muito pior. Acho que somos mesmo tds diferentes.. como é que exactamente o mesmo processo tem efeitos tão diferentes ns pessoas. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá NDS,tudo bem contigo?Gostava de saber se alguém que tenha feito mamoplastia,se tem alguma dor na mama. Eu tenho na mama direita na parte lateral. Fiz a cirurgia há 7 meses.beijinhos a todas.

    ResponderEliminar