Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

8 comentários:

  1. OLá NDS e Mariema, estou super feliz com os resultados, gostaria de convidar vcs pra dar uma olhadinha no meu blog, coloquei fotos do antes e depois da ciru lá, ficarei contente em recebe-lás em meu cantinho, o meu blog é htppwww.reformasdacarlitha.blogspot.com.
    Ou clique em cima da minha foto que abre direto lá, espero vcs lá beijos queridas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla :)
    Vou já la espreitar :)
    Fico muito contente que estejas feliz e satisfeita com o resultado..isso de facto, é o mais importante :) Acredito que a tua recuperação nao tenha sido fácil, duas cirurgias...Força menina :)
    Bom fds
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  3. Olá NDS, tudo bem?
    Aqui eu estou indo muito bem na recuperação, hoje está fazendo 26 dias do pós operatório, e meu médico disse que com 30 dias estaria liberada pra quase tudo, que pra mim o mais importante seria poder dormir de lado e abrir os braços totalmente, nossa não vejo a hora menina.
    Mais bem amiga, queria te fazer uma perguntinha, queria saber por quanto tempo vc precisou usar o sutiã de desporto?
    Obrigada desde já, ahhhhhhhhh vc viu minhas fotos no meu blog?

    ResponderEliminar
  4. ola Carla :)

    Tudo bem por cá,obg... desculpa a demora na resposta...fico muito contente que a tua recuperação esteja a correr da melhor forma :))
    Quanto ao sutiã, eu ainda hoje uso de desporto...consegui uns bonitinhos e sinto-me muito bem com eles...depois da mamoplastia já não é necessário usar com aro...elas seguram muito bem hehehe!!
    Dificil mesmo é encontrar sutiãs giros sem aros e sem ser de desporto..ainda não perdi muito tempo a procura, mas pelas lojas que entrei, já vi que não se encontram facilmente sutiãs sem aros e giros...
    Já vi as tuas fotos, está muito bem :)) tens que ir actualizando...eu ja tou atrasada aqui no blog, tenho que pôr uma entrada, pois já fez 3 meses :) e está tudo a correr lindamente :) Amanhã vou ver se consigo escrever algo !!
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida pela resposta, venho aqui todos os dias ver se tens novidades, poste mais vezes querida, adoro ler sobre vc, beijos amiga.

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga, vc tá desanimada do blog? vc sumiu, sinto falta dos seus post, apareça, e a Mariema tem blog? bjos amigas.

    ResponderEliminar
  7. Ola Carla :)
    Não não ando desanimada com o blog :) apenas o velho problema de sempre..queria colocar umas fotos na proxima entrada, e como a minha maquina ainda esta avariada é mais complicado..ja estou atrasada, pois já fez 3 meses sobre a cirurgia :) mas muito em breve irei colocar uma proxima entrada com fotos actuais...espero que esteja tudo bem contigo e que a tua recuperação esteja a correr pelo melhor :) Manda noticias :)
    Beijinhos
    NDS

    ResponderEliminar
  8. hoje faz 18 dias que fiz uma mamoplastia redutora e me sinto muito bem na recuperação e no resultado,mais tem uma coisa que me encomoda é que sinto minha barriga enchada.Isso é normal?

    ResponderEliminar